Pages

03 setembro, 2012

Look do Dia - Nude + Destroyed

Eu acho que virou uniforme de domingo. Camisa soltinha, mais shorts jeans destroyed e essa sandália! Todo domingo que está um sol lindo, e não tenho nada de tão importante para fazer acabo caindo nessa combinação. É prático, confortável, e ainda estilosinho.

Por um acaso do destino, acabou acontecendo do look todo ser da C&A, inclusive o colar... Mais um look aí pra provar que conseguimos nos vestir bem, com estilo, mas sem gastar horrores com isso. Meu amor por fast fashion é eterno, hehe! Gostaram do look?!

 Look todo C&A!

Beijos.
Thaís Araújo

57 consumistas comentaram:

Blog Woman Chic disse...

Oi Thaís, concordo que dá para montar um look bonito compeças de lojas de departamento. Gostei do look.
Beijos

Flávia Batista disse...

Thaís, que look lindo!
Adorei tudo! A sandália é linda!
Bjss

Anônimo disse...

Lindona! Adorei as fotos!!!

Kathya Stryzak disse...

O Short ta muito lindo sim!! ahhhhh passa hoje la no meu blog e ve que tem uma surpresa pra vc!!

beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com

Modern Fashion disse...

Adorei o look ... Lindooo
Ontem eu estava exatamente assim ... Sé que usei sapatilha ...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Todas Amam disse...

Bom dia thais!amei o look porque amo short jeans+camisa nude amooo
estou para fazer um post e sua imagem claro estará lá.
Bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Cah disse...

Vc mora em sao paulo ne?? So na C&A daí pra ter tanta coisa linda... aqui na minha cidade nao é assim! :\
Vc ta lindona!

E esse cachorro lindo? Que fofura!!

beijinhos,
Cah
rosachamakeup.com

Thamirys Melo disse...

Ficou linda!!!
Também amo uma fast fashion! rsrs
Beijos!

Laís disse...

Amei o look!
Esse short tá lindo e fez um contraste legal com a camisa :)

Beijo!
www.oh-myfashionblog.blogspot.com

Stephanie disse...

Ficou ótimo o look!
Dificil encontrar um blog que mostre looks com peças acessíveis! Parabéns!!!
Bjs

Ella disse...

Adoro essa combinação! Tbm usei algo parecido no final de semana, com a diferença do calçado.
Bjus

Rafa
www.rafaelando.com

O Básica e Chic disse...

Uau...super arrasou.
Linda demais Thá.
Beijão

Gih Gavazzi disse...

Sempre linda e alegreeee,
amei o look, pode virar fardinha hahahaha
Tha essa camisa é bem larga assim mesmo?? porque eu tenho uma camisa que comprei G porque queria que ficasse larga, mas nunca achei uma largona assim na minha numeração mesmo.
kisses

Maria Fernanda Zanotin disse...

Arrasou lindona, amo nude!!!

http://www.modaincloset.com

Thaís Araújo disse...

Gih, ela não é meu número não! Apesar do modelo dela ser bem larguinho, eu comprei ela 40! :)

Anônimo disse...

Hoje mesmo eu estava desejando um shortinho assim!!!
Adorei o look!

Bjbj Gabi.

Mariana Almeida disse...

Linda, linda!
Amei o short!
Beijo,
www.mari-almeida.com.br

liduh disse...

Adoro nude, Thaís. Seu look ficou tão lindo;)
Beijos e boa semana!

Nova Estação disse...

Lindaaa, arrasou no short http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Linda como sempre! Menina, essa sua sandalia é mega alta, acho que ja teria caido no primeiro passo! hahahahah

http://rendasdecetim.wordpress.com/

Amanda Costa disse...

Aii, eu estou super apaixonada por short destroyed!
Lindo o seu.

Beeijinhos
http://blogamandacosta.blogspot.com.br

Unknown disse...

Camisa é um vício né? Se usar uma vez.. pronto!

rsrs

beijos
blogagendafashion.blogspot.com.br

Blog Tips and Trends disse...

Domingão é Domingão...
Perfeito!
bj

Dayanandra disse...

Você sempre está com looks lindos e seguindo as últimas tendências, adoro o seu estilo moderninho. A C&A está um amor, quase uma Zara e Forever 21.
Beijos e uma ótima semana.

famaandmoda.com

Unknown disse...

de domingo tb gosto de looks super confortáveis :)
ficou linda!!!

boa semana :)
bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com.br

Ana L. disse...

Não sou muito fã desse estilo de sandália, mas amei o resto do look. Juro que não tô acreditando que é todo C&A! haha

bjs

Carol Nana disse...

Esse short é lindo!!!
Bjos, Carol Nana
www.chadatarde.com

Aline Benitez disse...

Adorei o look!
Bjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Amanda Schuler disse...

Lindaaaa!
Amo short assim :)
beijos

Unknown disse...

lindo lindo, ahazou na escolha do look, parabéns! (:
bjs, alynne!

butecoparagarotas.blogspot.com

Unknown disse...

Amei o look e o cachorro! hahaha
Estou seguindo o blog!
theclassicblack.blogspot.com.br

Carol disse...

Adoro esse seu short destroyed!!!
Nunca acho assim!
Lindo look!
Bjos,
Carol

http://www.carolgaia.com.br

Cae Fernandes disse...

Domingo é dia de conforto mesmo...roupa soltinha, salto confortável! Adorei!
Bjoos.

lahti shirley disse...

Bixaaa lindaaaaa :))

Portal Pattys disse...

Arrasou no look, super confortável e bonito.
Boa semana. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Unknown disse...

Adoro esses looks de fim de semana..mais descolados e com toque fashion. Amei o seu!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Bárbarah Sanches disse...

Olá querida!
Amei o look, principalmente a camisa.
Um charme!

Beijos, ótima semana.

Carolina Tavares disse...

Adoreeei! Fui com um look bem parecido jantar no Sabado.

Déborah-alana disse...

Thaís arrasou no nude, amei a camisa, linda sua sandália, adorei ! beijinhos

Helena Di Filippis Cabral disse...

Adorei o look! Short mto show!!
bjoks

Nova Coleção CHANEL
http://www.chadeglamour.blogspot.com.br/

Cris Felipetti Ferreira disse...

Adoreii Thá, lindo esse shorts. E concordo com vc acredito que podemos nos vestir bem sem gastar horrores!!!
beijoss
www.crisfelipetti.com

Unknown disse...

Adorei o look!
BJS
ByHoradoBlush

Unknown disse...

Adorei o look!
Adoro esse modelo de short, super despojado :D

Beijos!
Tanara Hormain
www.tatashhormain.blogspot.com.br

Escravas da Moda disse...

Oii, eu simplesmente amei, amoo Nude e essa camisetinha larguinha, e o shortinho destroyed perfeitoo !

escravasmoda | .blogspot.com

Nathália Marques disse...

Ameii!! Bjs
www.sugarblog.net

Fuck Yeah Make-up disse...

Que camisa linda, Thá! Adorei...
Beijos.

Panmella Sarmento disse...

Arrasou, look perfeito mesmo!!!
Bj...

http://www.perfumesdapam.com/

Adrielle Karoline Drumm disse...

Adorei o look... essa shorts é tudoo!
Beijos
http://conectanamoda.blogspot.com.br
www.facebook.com/ConectaNaModa
@conectanamoda

Mi Antunes disse...

Amei a camisa Thá!! Porque não acho essas coisas pela C&A?? rrs Bj
www.blazereblush.com

Unknown disse...

adorei o shorts!
http://blogandocomtatah.blogspot.com.br
:*

Fashion Jacket disse...

Tha, eu amo fast fashion também. É uma pena que na minha cidade não tenha Zara e que a C&A, a Renner e a Riachuelo não sejam TÃO boas, apesar de encontrar uns achados ótimos de vez em quando. Apesar de que talvez sej bom também pq economizo ahhahaha
Adorei o look

Beijos
Nathália
Fashion Jacket

Yuki disse...

Ameeeei!
E super achados ein!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Fashionista disse...

Linda! amei o baton

Unknown disse...

Que look lindo!

Amei!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Blog Tips and Trends disse...

Adorei o look!! Tb adoro as fast fashion!!! Tenho cada achado dessas lojas !!!Vale muito a pena!!!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
twitter: @_TipsandTrends
Instagram: @maamorim2

Daniela disse...

Realmente, o fast fashion é uma droga ;x
mas nós amamos e não vivemos sem! rs

LINDO look!

Gisele disse...

Camisa eh sempre bizu, neh?? Ficou otimooo!!

Gi

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...