Pages

25 abril, 2012

Couro para o Inverno - Must-have!

O friozinho já está apertando aqui em São Paulo, e logo quando esses dias vão chegando, eu penso em tirar minhas jaquetinhas do guarda-roupa, e qual é o tecido must-have dessa estação? Com toda certeza, o couro! Ele é o favorito da mulherada. O motivo? Apesar de ser um tecido pesado, é muito fácil ser combinado.

E graças a Dios não ficamos presas apenas as jaquetinhas, hoje existem as suas variações. As saias e os shorts são perfeitos para usar com uma boa meia-calça, ou até com as pernocas de fora mesmo. E para colorir o inverno, tem couro vermelho, amarelo, azul, verde, e blá blá blá. É só escolher e fazer a sua festa, rs!

Beijos.
Thaís Araújo

86 consumistas comentaram:

disse...

Acho lindo demais!
Sou do RS e já tirei a minha do guarda-roupa faz um tempinho, o frio chegou com tudo!

Looks super inspiradores.

Beijos

Tabuleiro Chic disse...

Achamos o máximo!!!!Amamos esses looks em couro!!!Beijinhos do TC!!!!

Mirella Mª.M. Garcez de Sousa disse...

Aqui como já disse faz calor,então só jeans encerado,p da aquele efeito fake de couro,sem esquentar!Mas sou doida por uma jaqueta de couro...bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br

Tchurubets disse...

Se tem uma coisa que eu amo no inverno são o glamour das produções!
Amei as dicas do post.

Beijos
http://www.tchucatchurubba.com.br/

Fama And Moda disse...

Couro é uma ótima combinação para o inverno! Adoro os looks de inverno, são mais elegantes. Amei as inspirações. Beijos.

famandmoda.blogspot.com

Déiia disse...

O inferno é a época onde mais ando arrumada...kkk
Bjs

Bárbara Leal disse...

Adoro couro principalmente os coloridos, amei a jaqueta verde

Letícia Matozo disse...

Oi amada,

Adoroo jaquetinhas de couro, tenho uma marrom e a minha mais nova branca, que é um mimo, em breve vao aparecer no blog ^^

Obrigada pelo comentário lá no Chá, sempre retribuo .. Inclusive, passa lá novamente, tem post novo ;D

beijobeijo!

Mery - Coqueluxos disse...

Thá, tr, que ter né?! Amoooo, hoje tô aqui no aeroporto de Congonhas e aproveitei pra inaugurar uma... Ebaaaaa.. Bjokas

Priscila Martins disse...

Eu uso mto e adoro!!!!
;)

Beijokas ;*

Aline Nayara disse...

Graça total!

Xeros fofa.

http://perfeccionismosempressao.blogspot.com.br/

Carol Veronese disse...

Frio está chegando mesmo! Tô doida pra usar minha jaquetas hihi!
Quero uma candy amarela :)

Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

K. Gabrielle Cardoso disse...

Couro é sempre uma boa opçao, e da bastante juego a la hora de criar looks...bjos!

http://elarmariodemademoiselle.blogspot.com.es/

Margareth Gervason disse...

A única peça que não curto é couro ou similar, tolem meus movimentos e isto me deixa mals..kkkkkkk
Tenho até jaqueta antiga de Antilope mas nem uso mais.
De qq forma os looks estão o bonitos!
Boa quarta
Beijos coloridos!

Nara disse...

muito legal, adorei o couro em saias, e blazers colorido!

beijoo

http://segredosfashion.com

Rafaela disse...

Eu acho que o mais legal dessa volta do couro, saindo do gueto do rock que por muitos anos ficou, são as cores!
Estou louca por uma em cor pastel.
Boa quarta-feira!
Bjus
Rafaelando

Pri disse...

Eu sou fanática!! Tenho que até me controlar hehe...as jaquetinhas são minha favorita ;)

Bjoo

http://www.closetdapri.com

Lay K. disse...

que lindos os looks! eu estou louca por uma jaqueta de couro, ainda mais nesse inverno onde ela é super tendência (:
beijos
www.portefeminino.blogspot.com

Natália disse...

Aqui em Vitória, apesar do frio ser mais uma brisa rs a cada ano que passa essa "brisa" tá mais gelada rs Agora que tô começando a ter mais peças de inverno, acredita!? rs Ontem vi na Zara uma jaqueta de couro, MEGA LINDA! Nossa, love at first sight TOTAL! Mas R$400,00 infelizmente não cabem no meu bolso! rsrs

Beijos!
http://nataliafornaciarig.blogspot.com.br/
@nataliagaviorno

Paloma Andrade disse...

Taí uma coisa que não pode faltar nos nossos closets nesse inverno, preciso de uma collor *-*

Bjs!

Frívolo

#Sorteio Semi-Jóia
http://frivollo.blogspot.com.br/2012/02/sorteio-santa-bijju-para-quem-ama-sapo.html

Mulheres Super Estilosas disse...

Couro é tudo mesmo neh!!! Sem falar q é atemporal... eu já garanti minha calça de couro, agora só falta uma boa jaqueta :)

Bjaummm
Cris

http://www.mulheressuperestilosas.com.br

Nathalia disse...

Tha, como eu AMO vir aqui e encontrar as imagens que você escolhe de inspiração! adorei este post. Sou louca por roupas neste material, quem não é né? E adorei as saias que você postou

Mônikita disse...

Ai que lindezas eu to adore as peças de couro coloridas tem divertido e versatil né.

www.oquelatem.blogspot.com

Dani Freitas disse...

Ameeeii!!
Eu sou apaixonada por couro! Tenho vontade de usar todo dia e toda hora, mesmo no calor de 40º graus! hahahaha
Beijos
www.danifreitas.com

no salto disse...

Pena que aqui na Bahia não faça tanto frio, Adoro inverno tudo fica mais elegante!
Te seguindo,
Batom é o assunto de hoje lá no blog, espero sua visita,
Bjs
www.ananosalto.blogspot.com

Luana disse...

AMO couro! Se minha cidade permitisse, eu usaria sempre! Só dá as sainhas, no máximo um coletinho... ;~
Essas coloridas são lindas demais!!

Sarah Reinert disse...

Adoooro, queria uma jaqueta de couro colorida!!!
Beijos!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Ana Julia Zimmermann disse...

Que luxo,adoreii
kiss kiss

vemserdiva.blogspot.com.br

Lorena Flor disse...

só coisa linda!
mulher, eu tava olhando os blogs q tu segue... não tem meu nome! =(
pq tu ta d bulling cmg? kkkkkkkk
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com.br/

Bruna Araújo disse...

Eu quero muito uma jaqueta de couro. rs.

ontendency.blogspot.com

Gih disse...

adoroooo couro no inverno
quero usar todo dia, toda hora hahaha
kisses

Dami. disse...

to doidaa por uma saia de pregas de couro..
acho lindo demais..

beeijos

O Básica e Chic disse...

Amo muito o couro. Amei o post.
Super beijo.
http://www.basicaechic.com.br/

elly disse...

Lindos, eu quero muito uma calça preta!
ótimo dia pra vc
obrigada por seu recadinho
fique com DEUS♥
bjão
www.coisasdeladdy.com

André Santos disse...

Thaís, eu adoro couro.Acho essencial para o inverno.Adorei os looks.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

MandySavoy disse...

Pena que aqui onde moro não exista inverno, se eu sair com um de couro na rua, me chamariam de louca.

Dona Pimenta disse...

Quero tanto colocar meu couro e sair por ai, aqui em BSB , o inverno vai demorar um pouco :( Mas enquanto isso eu uso os meus cardigãs, que é mais leve do que um couro !
Beeeijos :*
http://doonapimenta.blogspot.com.br/

Raphael Paixão disse...

couro é tudo de bom nesse Inverno!
xx

www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br

Kell disse...

E com esse friozinho, não tem como deixar as peças em couro, fora da produção ne?! Eu gosto muito, uso muito, me acaboooo! =)
bjins
Kell
www.estampadeoncinha.com.br

Tata disse...

nÃO TEM COMO FALAR DE FRIO E NAO PENSAR EM COURO NEH... E TO AMANDO AS NOVAS MODELAGENS.. A SNOVAS CORES... MSM COM ELE, DÁ PRA SAIR DO BASICO!!
tA ROLANDO SORTEIO LA NO BLOG!

bJAOOO

Lala Ismerim disse...

Couro é tudo!!!
Fica perfeito no inverno.
Beijo

O Momento é fashion disse...

tambem estava só esperando para esfriar um pouquinho, para eu usar minha jaquetinha de couro...adorooo....


bjos...


http://omomentoefashion.blogspot.com.br

Daiana Angel disse...

Couro no Inverno fica super lindo e elegante, adoro!


Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com

Luciana Côrtes disse...

Ai que delícia tirar minha peças de couro do closet!! Adoroooooo

BJusss
www.caixadeboneca.blogspot.com

Panmella Sarmento disse...

O couro vem com tudo no inverno, vi umas calças lindas na Riachuelo... Bjs...

http://perfumesdapam.blogspot.com.br/

Bruna Cunha disse...

Estou amando está tendência, já comprei jaquetinha, calça e saia!!

Beijos

www.unhasglamour.com.br

Priscilla Castro disse...

Confesso que não sou mto fã de couro em roupas não!! Só tenho uma jaqueta antiguinha....

Mil bjos!
http://castro-pri.blogspot.com.br/

Luana S. disse...

ADOOORO! gosto mais em jaquetas ^^
beijos flor.
www.girlstylish.com

Charme e Estilo disse...

Couro é tudo *-----*

http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

Jéssica Rodrigues disse...

Ah eu quero uma jaqueta de couro!


http://www.byjessicarodrigues.com/

beijos;*
@jescrodrigues

Pâm disse...

Nuuuuus.. super desejando uma jaqueta e saia de couro *-*

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

Blog Tips and Trends disse...

Adorooo...as jaquetinhas de couro são um coringa!!!
beijos
Ma Amorim – Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
@_TipsandTrends

Brrruna disse...

Couro colorido = must-have! hehhe
Me comprei uma saia rosa pink e uma calça vermelha e to amando! Lindo

Beijos


www.brunaffair.com

Andreza Hoffmann disse...

Eu adoro couro, é meu xodó de inverno! Gosto mais das jaquetas, amo as pretas e verde militar! *-*

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

Flávia Batista disse...

Amei o segundo look da primeira foto!
Bjsss

Alinne disse...

Super inspiração.
Até me inspirou a usar a minha saia de couro ontem...heheh
Beijinhos

www.blogdaalinne.com.br

Blog Woman Chic disse...

Estou desejando uma calça e uma saia em couro.
Beijos

Helena Di Filippis Cabral disse...

Esse ano nao deixei passar kkkk, comprei saia lapis, saia curta, calça e jaqueta! To super equipada.. Acho lindo d++++ couro! Sempre amei e esse ano, vai arrasar!
bjus

NOVO POST - Look do FDS
http://chadeglamour.blogspot.com.br/

Patrícia Quel disse...

Thá,

P/ mim é qse impossível não pirar com peças em couro... Adoro!!!!

Bjs linda!

Cris Felipetti Ferreira disse...

Oi Thá, couro principalmente os ecológicos, mais vamos combinar que aqueles que já foram adquiridos anos a trás, temos que usa-los, né!! Adorei o post.
beijoss
www.crisfelipetti.com

Ray* disse...

adoro couro.
a saia laranja da thaisa é um sonho!
beijos

Carol Domingues disse...

Eu tb adoro couro. Já tenho as minhas jaquetinhas e botas, mas não tenho uma saia ainda... à procura!

Bjosss

Carol
http://thepartyinthegarden.blogspot.com.br/

Pá. disse...

Super adoro!
Lá no blog tem várias opções...
Beijos, Pá.
@papalombo
http://fashionandotherthings.com

Ingrid Normando disse...

Amei as jaquetas de couro coloridas!
Um luxo!

Daniela disse...

Eu adoro couro, esse ano já garanti uma jaqueta de couro pra mim pra quando o frio chegar.
Beijos e boa semana.
Dan
http://theblackice.blog.com/

keyla disse...

Amo peças em couro, sempre invisto, sou apaixonada. Tem sorteio no blog de uma blusa de caveira linda.
http://www.closetdetendencia.com.br/index.php

Deise Gomes disse...

Peças em couro são ótimasss aquisiçoes!
Amo meu casaco e to doida numa saia plissada!
Beijos
http://www.smooch.com.br

Gabrel Gah disse...

muit bm seu bg parabéns http://gah-principe-hype.blogspot.com.br/

LOL aos 40 disse...

Olá Thaís,
sim sim...tens de comprar se ainda não tens. Uma peça em couro (ou imitação) fica super bem e dá um toque muito CHIC.

Também usei no Inverno - blusão!
bjs linda
Fica bem

Giovanna I. disse...

Aqui no RS o frio já chegou com tudo, e o couro é nosso aliado nos looks invernais! :) Tenho uma preta, uma gelo e estou à caça de uma burgundy.
Gostei muito das fotos! :) Beijos!

http://debateinformal.blogspot.com

Canto da moda disse...

Otimas inspirações, pena que aqui em Salvador não tem frio. hauhauhauhauhau


beijos

naominray disse...

Quero uma jaqueta de couro nova! E uma saia também não faria nenhum mal... heheh

http://naominray.wordpress.com/

Cléo de Lucca disse...

A saia lapis com fenda é minha preferida!!!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br

Daniela disse...

Sonho com uma calça de couro preta, só que com quase 1,20m de pernas eh impossível encontrar.
Bjocas

Tudo Sobre Moda disse...

Adoro peças modernas em couro. Ótimas inspirações. Beijos.

Bia Riva disse...

Thaís, querida!
Queria fazer uma pergunta que não tem nada a ver com o post.
Qual programa você usa para fazer essas montagens de imagens?

beijos
Bia
http://viciodemoda.com/

Vanessa Teixeira disse...

Só posso aderir a saias e shorts porque nem no inverno dá pra usar jaqueta de couro, pois senão eu cozinho!!! rsrs
Beijinhos...

Thaís Araújo disse...

Oi, Bia!
Eu uso o Photoshop mesmo! ;))

Beijinhos!

Lyvia Gamerco disse...

Adoro uma jaqueta de couro, são sempre lindas e versáteis.
Agora estou me desprendendo para outras peças, adorei as fotos super inspiração!
beijo

milenadaniel disse...

Acho o couro a cara do inverno e tudo de bom, hehehe! Já garanti algumas jaquetinhas nesse material, agora estou esperando meu shorts da Lança Perfume chegar nas lojas...
Beijinhos!

Laís disse...

Acho que a saia e a jaqueta era os clássicos, agora veio a calça tomando seu lugar! Adoro peças de couro, são atemporais :)

Beijo!
www.oh-myfashionblog.blogspot.com

Anônimo disse...

SHOWWWWWWWWW DE BOLA!

BEIJOS QUERIDA!

WWW.POSTITFASHION.BLOGSPOT.COM

Lanny F disse...

Amei todos! Só não gostei dos looks da Thássia.
Beijos,
Sorvete de Cupu
@sorvetedecupu

Carolina Tavares disse...

Eu adoooro casaco de couro. É o poder! rs
Beijao

Simone Soares disse...

Como na minha cidade não tem inverno, aposto no shortinho de couro!!

bjooo

Jéssica Maciel e Tarsila Ribeiro disse...

to louca por uma flare e uma saia de fenda de couro!!maravilhosas
beijos
@zerosetenove

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...