Pages

03 fevereiro, 2012

Bon Jour - Inspiração

Sexta-feira, correria... Vim deixar uma mensagem de bom final de semana pra vocês com uma imagem inspiradora. Paris, mon amour!

Beijos.
Thaís Araújo

80 consumistas comentaram:

Lorena Flor disse...

ah q linda ^^
bon jour!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Priscila Martins disse...

Ahhhhhhhhh PARIS ;) E quem não sonha com ela não é?

AMEI!

Beijokas e bom final de semana Thá ;*

K. Gabrielle Cardoso disse...

Ameiiiii!!

http://elarmariodemademoiselle.blogspot.com/

Carla Batista disse...

Queria esta belíssima em Paris com essa roupa...

Beijos flor boa sexta feira!

Tiane Silva disse...

Paris, um dia eu chego lá! rs

Boa sexta!

http://www.perolaemmim.com

Daiene Antoniolli disse...

otima dica
e tenha um bom final de semana

beijos


http://www.metirademim.com/

Loma disse...

Vou ali pegar meu passaporte e amanhã estarei em Paris ! hahahaha sonho ! :P

beijo
Loma <3

Carol disse...

Awn, que linda.
Amei a inspiração!
Beeeijos


www.looklifestyle.blogspot.com

Camila. disse...

Ai, ai, Paris! Lindo demais, hein?

Beijos e ótimo FDS,

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

Moda em voga ! disse...

Paris,Paris.. linda inspiração,não tem nem o que falar. Bom fim de semana !

www.modaemvoga.com

Amigas e Afins disse...

Que saudade de Paris!!!
Ótimo final de semana pra vc tbm!!

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Maria Fernanda Zanotin disse...

Ameeeeei querida!
Que foto mais linda.
Beijo

http://www.modaincloset.com

Flávia Batista disse...

inspiradoramesmo, Thaís!!!
Lindo demais!
bjss

Raquel Bellosi disse...

Adorei!!
Não sei se foi o loook ou o cenário que me encantei!
Bjinhos
Raquel Bellosi

@raquel_bellosi
@BlogPunkedChild
http://punkedchild.blogspot.com/

Carol D. disse...

Ahhhh que vontade de voltar para Paris!

Bjosss

Line Borges disse...

Obrigada, pra vc tbm querida!!!!
O blog ta otimoo!!!
beijos

Estou esperando sua visitinha lá no bistrô....

http://bistrodamoda.blogspot.com/

Se gostar do blog deixa um recadinho e segue a gente!!! beijos!!!!!!

Pâm disse...

Nhaaaa.. ótimo FDS pra vc tbm querida!
Ameeeei a 'botinha' da fotinha do post (:

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Tânia Mara disse...

Nossa... que queria muito ver essa botinha inteira :(
Adorei seu blog

Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.
http://portaniamara.blogspot.com/

Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

Beijos

Delírios Imperfeitos disse...

Paris, sonho.

beijos!

Gih disse...

a foto já arrasa, mas amei o look também
kisses

Sarah Reinert disse...

Adorei o miz de estampas desse look! Ficou divino apesar de super diferentes!
Beijos,
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Nécessaire disse...

Super inspirador!!!Nada me resta dizer se não 'bonjour', haha!
Beijos

Visitem meu blog : plusquenecessaire.blogspot.com

Amigas e Afins disse...

Que look lindo adoreiii! Tenha um ótimo final de semana! Beijos, Dani

www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Finíssimas Fashion disse...

Muito bom!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Anônimo disse...

bom final de semana thá!!!
bjs

Carol Veronese disse...

Bom fds gatona!!

Beijos,
Carol Veronese
http://retratoseretalhos.com.br

Ana L. disse...

Paris, tudo que eu queria nessa sexta-feira!
Bom final de semana gatan!


xx

Margareth Gervason disse...

Que dia lindo e este look fez melhorar..
Bom final de semana
Beijos coloridos!

Tríplice Glam disse...

adorei a imagem, otimo fds!
Beijos, Carol.
http://tripliceglam.blogspot.com/

Layla da Fonseca disse...

Ain que fofa, um ótimo fim de semana para você também!
Beijos, saúde e sucesso.
laylafonseca.blogspot.com

Bruna disse...

Ótima inspiração! :)
Beeijo
http://besidesthebasic.com

Ray* disse...

ai que tudo!
amei o lugar a o look.
beijos

Ester disse...

Thaís, amei sua visita no meu blog e amei o seu blog!!

Bom find pra você!!!

Geleia de Xuxu

Juliana disse...

Adorei a foto!
Um ótimo final de semana pra vc!
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com

André Santos disse...

Taís, eu adorei o lugar da foto e o look.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Vanessa Teixeira disse...

Ótima inspiração!
Bom final de semana.
Beijinhos...

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Thaii que fto massa!
Lindo fds para vc.
Para mim aqui em Salvador está complicado, greve da PM, ngm sai de casa! =(
Bezo.

Grazy.C disse...

Lindo ^^
Um ótimo fds pra você também :)
Beijos
macaaverdee.blogspot.com

Priscila Viricio disse...

Oi florzinha,amei seu blog e achei um mimo só.Estou te seguindo também,me segue?Beijos

http://www.paisdas-maravilhas.blogspot.com

Blog Woman Chic disse...

Opa, Bom final de semana.;

Beijos

Brenda Lemos disse...

Look divino! Ainda mais com a torre atrás né...
Bom final de semanaaa pra vc também!
Haa, Obrigada pela visitiinha flor!
Bjooks ;)

@brendinhacnb
www.caprichanobrilho.com

Aninha disse...

quem me dera saber misturar estampas lindamente.

http://les-miserable.tumblr.com/

Uine Santos disse...

Que inspiração linda Thá! Um ótimo fim de semana para você também!
beijos

Marilia Sestari disse...

Um ótimo final de semana pra você também ;]

Daniela disse...

Paris por si só já é inspiradora.
Adorei a foto
Beijos
http://theblackice.blog.com/

Vânia disse...

adorei este look, está lindo.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

efestudio disse...

Ótimo final de semana pra você também!!!
Beijos,
Flávia B.

Zapataria disse...

Ótimo final de semana querida!
ooh-lá-lá...
Beijos!

http://zapatariabr.blogspot.com

Bruna disse...

Adorei o look.
Bom fds p vc .:)

bjs
bnascimentooo.net.tc

Tudo Sobre Moda disse...

Adorei a inspiração! Ótimo fim de semana para você! Beijos.

Keila disse...

Otima inspiracao!!
Bom final de semana!!
BJos

★ bedylicious ★ disse...

Paris oh Paris

Bom final de semana

Gleyce K disse...

Meu sonho é conhecer Paris, e um dia ainda irei realiza-lo.
Adorei a inspiração, ótimo final de semana para você.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Ingrid Freire disse...

Linda imagem!

www.feriadoparticular.com
tem sorteio de uma paleta 120 cores, vai ficar de fora?

Taís - Glamour e Glacê disse...

Gostei do óculos...
Ótimo FDS!!!!

Bjokas, Taís

Glamour e Glacê

http://www.glamoureglace.com

Patrícia Quel disse...

Thá,

Arrasou na inspiração e transparece liberdade...

bjs linda!

Vintage Fashion disse...

Ótimo fim de semana para você tbm .... Beijocas

Tamyris Pakas disse...

Adorei a inspiração!

beijo:*
http://blogandocomtatah.blogspot.com/

Meio Diva disse...

Que Look LINDOOO!!
Adoro tecidos leves e esvoaçantes!

http://meiodiva.blogspot.com/

Camille disse...

que look mais lindo! inspiração de verdade!
bjs

Gabriela Mendes disse...

J'aime la France !

Beijooos lindona !
http://byautriches.blogspot.com/

Stop Minas disse...

pefeita inspiraçaoooo


heheh


Depois de uma visiitnha no meu blog...
http://stopminas.blogspot.com/

Beijaoooo ;D

Stephanie disse...

Que saudades de Paris rs, lindo look :D
ótimo fds Thá!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Mari Sabel disse...

Foto linda e altamente inspiradora!

bjkas e bom findi.

@CarolinaNaomi disse...

Essa foto me deu vontade de sair toda montada! hahaha Bom fds!

http://naominray.wordpress.com/

Amanda Schuler disse...

Ai que imagem linda!
Bem que esse ai poderia ser meu final de semana. hehehehe
beijos e um ótimo domingo!

Nathalia disse...

que linda essa foto, inspiração total desde os óculos até o sapato!

Suzana disse...

Nossa, foto perfeita !

Carol disse...

Perfeita essa foto!!
Um ótimo domingo!
Bjos,
Carol

http://www.carolgaia.com.br/

Laís disse...

Quimono + Paris = Eu quero!

Beijo!
http://oh-myfashionblog.blogspot.com

Girlishdotcom disse...

Tenha um ótimo fds pra você também flor, e uma semana abençoada
Beijos

Quadro Feminino disse...

Look lindo e imagem inspiradora!
Boa semana!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Mércia disse...

Acho lindo mix de estampas, mas é tão difícil né!?
bjs thá!

Any Brasil disse...

ai eu quero essa bota, lindo look, muito inspirador mesmo
trendluxo.com.br

Rebeka Afonso disse...

Look super inspirador!!!!
Queria usar nowww!!!!
Bjooosss...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Bybarbara disse...

Aí,que vontade de estar na foto...
hehe
muito inspiration...
Bjinhoss flor

Beatriz Peixoto disse...

Sonhando com minha viagem a Paris! Beijos adorei o post
www.thefashiontape.com

De Carona Na Moda disse...

Ótima semana.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Adriana Bulcão disse...

Adorei a bota...
Imagem inspiradora mesmo!!
Paris, aiai!!

Beijos

www.estilohilo.blogspot.com

Marília Lopes disse...

Look lindo!!! Várias estampas... Eu amo!

Beijos

www.dedodemocasblog.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...