Pages

04 janeiro, 2012

Look do Dia - Que babado!

Eu fico tão feliz quando acho looks guardados nas minhas pastas por aqui, rsrs. Esse é de duas semanas atrás... Mas ainda vale, né? Essa saia com estampa jacquard já apareceu por aqui algumas vezes, está virando quase uniforme, mas eu acho interessante mostrar pra vocês as diversas possibilidades que temos de usar uma peça.

E eu acho que quando realmente gostamos de uma peça, temos mesmo é que usar até rasgar, haha! Então, estou fazendo exatamente isso... Para deixar mais "girlie", uma blusa de babadinhos com renda, e um peep toe. Aprovado?

Beijos.
Thaís Araújo

70 consumistas comentaram:

IDFashion disse...

Ta certa a saia é linda, tem que usar mto mesmo.
Adoto blusinha nesse estilo.


Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Tabuleiro Chic disse...

Quando gostamos de uma peça é assim mesmo.Também somos assim!!!!Beijinhos do TC!!!!!!!!

Tata disse...

Essa saia realmente é muiiiito linda, Thá!
Quandoa gente gosta, tem mais é que usar e abusar mesmo!!

Beijaoo

Aline disse...

lindo look *-*

ameiii:)

adoro seu blog! já estou seguindo faz tempo, hehe

http://ladylikeblogfashion.blogspot.com/

Kathya Stryzak disse...

Bom dia !!
Linda saia!! gostei do seu look!! beijos e boa semana

http://modargenta.blogspot.com/2012/01/makes-para-el-verano.html

Margareth Gervason disse...

Linda minha quelida adorei a saia.
Comecando bem o ano
Boa semana
Beijos coloridos!

K. Gabrielle Cardoso disse...

Fofo!! Adorei a saia....Bjos!

http://elarmariodemademoiselle.blogspot.com/

Tiane Silva disse...

Eu tambem sou assim, quando gosto uso ate se acabar rsrsr
Otima combinacao!

http://www.perolaemmim.com

Cacau Rivas disse...

Lindo o look :) essa saia é coringa!

bjinhos

Cacau

http://www.blogdacacaurivas.com.br/

@Blog_CacauRivas

Monica Tinoco disse...

Que lindaaaa...adorei!!!!!!!!

bjokas

Blog Tips and Trends disse...

Saia linda!

Hj no blog treino na praia.
http://blogtipsandtrends.blogspot.com

Silvia

Mery - Coqueluxos disse...

Thá, lindo o look, a saia é maravilhosa!!! Bjokas

Camila. disse...

Suuuuuper vale, muito lindo! Estou in love com a saia! *.*

Beijos

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

Carla Batista disse...

A combinação de saia super curta com blusinha de babados ficou perfeita! eu amei!

Beijos flor feliz 2012

Monique Moretti disse...

adorei seu look ! a saia é bem bapho né? e a blusinha é fofa. amei.

www.coisasdemoretti.blogspot.com

Brechó da Xica disse...

adorei a combinacao!


http://xicabrecho.blogspot.com/2012/01/faire-la-difference.html

Lary Silvestre disse...

aaaii, adoreei a blusiinha.. liinda!

Beijããão
larysilvestre.blogspot.com

Andy Santana disse...

Que linda esta sua saia..
adorei a estampa tribal!
e sua blusa de babados é linda tb.
beijos

Jairlany oliveira disse...

ficou linda!

@_JayOliveira

Nah..s2..Zeh disse...

Que demaisss!!!

Arrasou no look, ficou mega estilosa!!!

Adorei o blog e já estou seguindo viu?!! Me segue também??

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Leticia Oliveira disse...

Ahh que shirt llinda amore!!
Beiiijo
www.blogdaleoliveira.com

Luana S. disse...

mas que liiinda, super amei seu look =)
beijoos
wwww.girlstylish.com

Ester disse...

Thaís, você tocou na minha ferida! hahahahahahahahaha
Ultimamente só tenho perdido roupa assim: rasgando!

Aprovado o look!!!


Geleia de Xuxu

Marcela Sanches disse...

Achei lindo o look Tha. Essa saia é maravilhosa! Beijinhos

@msanchesb
http://www.marcelasanches.com.br/

Bruna Araújo disse...

Adorei seu look. Super linda a regata e a saia.

ontendency.blogspot.com

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Babados é tudooo de bom! Descontrai, sai da mesmice das peças! Linda Thaá! BEZO!

Flávia Batista disse...

Thaís, adorei o look!
Essa saia é linda mesmo. E quem acompanha o blog, pode ver como vc dá várias caras a ela... já fez look bem festa, bem despojado... adorei.

bjss

Debora disse...

Tá linda!! Gostei bastante da saia.
Bjs
www.adoroachados.com

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Que look lindo *-*
Awn obg pela visitinha lá no blog *-*
Volta sempre que quiser, tá?
TÔ SEGUINDO aqui já rs
Bjs, Nícia.

LadysFashion disse...

Lindo demais o look!!
Arrasou!

beijnhoos
http://ladysfashion-mn.blogspot.com/

Amanda disse...

Que maravilhosa essa blusinha de babados!
ameei...
beijos

http://amandagolart1.blogspot.com/

★ bedylicious ★ disse...

Oh meu deus que blusa linda e ficaria linda com uma calça social.

Copo de Leite Moda Íntima disse...

Ameeei seu look, muito linda.
Beijos e feliz ano novo.

www.copodeleitemodaintima.blogspot.com

Aline Bérgamo disse...

Adorei a combinação com a saia.
Aliás, essa saia é linda mesmo, bem diferente.
bjs

Jaqueline Santos disse...

Uallll... super linda!

Adorei . bjus


Rosachoquemakeup.blogspot.com

Dani Lopes disse...

Amei a blusa , de vdd gostei de tudo , arrasou...

Passa lá : www.adoro-pin-up.blogspot.com

André Santos disse...

Thaís, eu adorei o seu look.A camisa de babado é linda e a saia perfeita.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Miss Jota disse...

Que linda Thais...eu ano essa sua saia e ficou lindo esse look. Beijinhos ~.~

http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

@MissJota

Nathalya Rabelo disse...

eu tinha uma blusa dessa, mas sendo laranja. É linda!!
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath!

Gabi Soares disse...

Meniiiina, que saia mais perfeita é essa? Ameeei o look, ainda bem que nos mostrou =D
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Glamourou disse...

A blusa é linda e a saia um charme.. amei !!

Beijo, Glamourou.blogspot.com

Lorena Flor disse...

nao canso d te chamar d linda! haha
mandei o email!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Thá,

Esta linda no look... Amo essa sua saia, a estampa dela é demais!!!

Bjs linda!

Uine Santos disse...

que look lindo Thá! amei tudinho!
Beijos

Shizu disse...

affe sempre amo todos os seus looks você se veste tão bem

http://himi-tsu.blogspot.com/

Lala Ismerim disse...

Adorei o look!
Acho que quando gostamos de uma roupa tem que usar bastante mesmo! hehehe...
Beijo

Cabana Das Cores disse...

aprovadissima amiga!! tbm sou dessas de usar e usar ate nao dar mais kkkkk

Camille disse...

linda como sempre! amei essa saia! linda demais!
bjs

Adriana Bulcão disse...

Gostei do look!
Linda como sempre!!
É legal ver que tem várias formas de usar uma saia dessas!!

beijo!

www.estilohilo.blogspot.com

Tudo Sobre Moda disse...

Amamos o look, a blusa é linda!!! Beijos do Tudo Sobre Moda.

Fernanda Venâncio ☆ disse...

Adoreiii a blusinha!!!


Bjossss
o-babado.blogspot.com

Larissa Costa disse...

Look super fofo! Ameeeeeei o blog! Vou seguir! Beijos, beijos!

Larissa
www.findabeauty.com.br

CARLA WOLF disse...

O look realmente ficou lindo!
wolftheideia.blogspot.com/

Dai disse...

adorei o look bem lindo

beijos

http://metirademim.blogspot.com/

Plug Pink disse...

Nossa ameei seu look, essa saia sua é muito diva!
Beijos!
http://plugpink.blogspot.com/

Tuka Sampaio disse...

Amei o look, flow! Sempre estou de olho nos looks daqui, sabia? Quando não sei o que vestir corro pro seu blog e daí decido!
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Karoline M disse...

Que saia linda *-*
que tal abrir a bolsa pra o AgoraQueSouChique?
confira tudo no post : http://agoraquesouchique.blogspot.com/2012/01/o-que-tem-na-sua-bolsa.html

beijos

Vânia disse...

adorei o look, super bonito.
ja te estou a seguir, gostaria que tambem me seguisses. beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

Thiago disse...

adorei seu look, bem verao!
beeijos e obrigado por seguir ;)

www.quequeremasmulheres.com

Ana Camilla disse...

Adorei seu look... bjs

Any Brasil disse...

adorei sua saia, ficou sexy chic, parabéns
trendluxo.com.br

Tatiane Caetano disse...

Adorei, saia linda!
Beijos.

TodaBeleza disse...

Achei lindo o look por completo.
A blusinha é muito fofa!
Bjs,
Shirley Mello
www.todabeleza.com.br

Vanessa Teixeira disse...

Se a saia é linda, tem que usar mesmo né Thá?
Beijinhos...

Stephanie disse...

Oie Thá,
Que linda, adorei o visual :D
Eu tb sou assim, quando gosto de uma peça uso e abuso sem o menor problema..e vamos ser feliz!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Débora Fraga disse...

Adorei! Eu amo babados, haha
beeijos,
http://coisasdemoretti.blogspot.com/

Jessica e Karol disse...

Ameeeei o look todo...
Muitoo lindooo...
E o credito das roupas?? Queria saber daonde eh a saia e a blusa ...
Seu blog eh otimooo, amei muiiito !!!
Ja estou seguindo !!!

http://blogfashionja.blogspot.com/

Jessica

Anônimo disse...

Sempre com esse óculos! Tá na hora de trocar o disco, querida!! E pra que tantas fotos com o mesmo look??

Firulas de Bolso disse...

Lindo o look!!

Sue Brandão disse...

Amei a saia.... linda demais! =)
O look tá lindo!! Não vejo a hora da primavera chegar por aqui pra não precisar mais usar casaco em cima de casaco rs.
Beijocas linda

www.suebrandao.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...