Pages

24 outubro, 2011

Look do Dia - De pés no chão

Vocês já repararam que ultimamente eu ando postando mais looks sem o meu bom e velho salto-alto, né? Eu tenho alguns probleminhas no joelho, e que estão começando a ficar mais fortes de uns dias pra cá, então estou tentando me adaptar na ausência do salto-alto, procurando combinações legais, e que fiquem também bonitas.

Sábado de tarde, hum... delícia de sol. Não achei combinação melhor do que um shorts jeans bem destroyed, uma t-shirt e o meu all-star (coitado, tão véinho), ficou confortável, e eu sou tão xoxonada por essa cor da t-shirt que o look agradou meus olhos.

Beijos.
Thaís Araújo

113 consumistas comentaram:

thais corrêa disse...

Adorei!
Sou super a favor dos pés no chão!!! Sou louca por um tênis!

E a t-shirt também é uma graça!

http://www.achadosdathais.com.br
@achadosdathais

Margareth Gervason disse...

Adorei o look descontraido
, ficou linda
Boa semana
Beijos coloridos!

Susie Heymer disse...

Nada melhor que usar um sapato confortável né?! Ainda mais all-star que é sempre puro estilo.
Amei a composição, principalmente o shorts jeans e a T-shirt!
Tenha um dia incrível, Thá!
xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Thamirys Melo disse...

Ficou linda! Look super confortável!
Beijos!

Patrícia Quel disse...

Thá,

Eu adorei!!! Confortável e super descolado...

Bjs linda!

Priscila Martins disse...

Amei Thai!
Super clean e descolado ;))
A cara desse find!

beijos e uma semana iluminada pra ti ;*

www.blogemvoga.com

karen disse...

Aiiiii
q pena q teu look saiu no mesmo dia que o meu post sobre shortinhos...do contrário....ele estaria ali, como inspiração...
adoreiiii
ahhhh passo pelo mesmo trabalho q vc...dor no joelho é complicado
beijoss
ótima semana
www.blogdakaren.com

Carol Alcântara disse...

Look super lindo,estiloso e confortável,hein?
Amei tudo!

Bjos!

Carol
http://blogdonaonca.com

Maria Fernanda Zanotin disse...

Tha, ficou lindinha, muito confortável!

Beijo
http://www.pautafeminina.blogspot.com

Lele Pompeu disse...

Fofa essa t-shirt!

Hoje no Lele Pompeu tem "Os detalhes que fazem a diferença em um look" e são OS detalhes, vale a pena conferir! :)

Beijosbye,
www.lelepompeu.com.br
@lelepompeu

Áurinha Martins disse...

Gatissima!!!
Amei o seu look, eu tenho esse all star também e amo de paixão.
bjokas

www.aurinhamartins.blogspot.com

Rafaela disse...

você é 22ca de qualquer jeito *-*

Kathya Stryzak disse...

Bom dia!! menina..amei a camisa..ta linda mesmo..hahahaha divertida tb!! beijos e boa semana!!

Carol- Alfinetes disse...

Uma graça a camiseta
bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Kell disse...

Tha ... Lindonaaaaa...
Ficou um charme com os pés no chão!!!
Melhoras com o joelho =)
Uma ótima semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
BJins
Kell
www.estampadeoncinha.com.br

naomemandeflores disse...

Lindinha demais essa camisa, amei a estampa!!! Eu adoro sair sem salto, até prefiro looks com tênis ou rasteirinhas!


Camila Faria

Suzana disse...

adorei!! Eu sou viciada em tênis, quase não subo no salto durando o dia rs Aamei a t-shirt!! *-*

http://help-adolecentro.blogspot.com/

Vintage Fashion disse...

Bem ... Eu AMO all star então não tem como não ter amado o look ... Arrasou


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Com-Feitos Fashion disse...

confortavel e linda!
Um beijo,
Grazi
www.com-feitosfashion.blogspot.comumisse.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos o seu look!!!E ficar de saltao sempre não dá né!!!Beijinhos do TC!!!

Juliana disse...

Tem vezes que é bom descer do salto mesmo. Look bonito e confortável, adorei!
www.deliriofashionista.blogspot.com

Mirella Mª.M. Garcez de Sousa disse...

aMEI A camiseta!Bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

elizabeth disse...

adorei sua blusa!
bjo,
lili
http://meubemestar.wordpress.com

Keila disse...

Super confortavel...
as vezes é bom descer do salto...
Gostei do look!!
BJo

Mônikita disse...

básico confortavél e fofo adorei.

www.oquelatem.blogspot.com

myinspiration disse...

tudo de bom esse look!
amooo roupa confortável!
beijos
Yasmin
http://myinspiration.com.br

Raissa Lira disse...

Super linda e descontraida beijos adorei
Raissa
sublime-beleza.blogsot.com

Raquel Bellosi disse...

Thaius,
Adorei a combinação!!
Ficou perfeito!!
VC ficou uma graça da All Star!!
Bjokinhas
Raquel Bellosi

http://punkedchild.blogspot.com/
@raquel_bellosi
@BlogPunkedChild

Amanda Menezes disse...

Sou muito fã desses looks com pegada "Rocker", encantada, e as fotos ficaram lindas!aindamais uma que vc tá sentadinha toda toda ^^


Besos!
www.qbaguncinha.blogspot.com

Osborne disse...

Lindo todo o look :D all-star combina com quase tudo sempre, né?
E a tatuagem aparecendo deu um toque ainda mais rock pro visual.

Beijos, Osborne.

S.D.S. disse...

Nossa, nem se preocupe! O que faz o look é o estilo e nao o salto haha
tambem fico semanas sem usar salto e me sinto muito bem! haha beijos :)
@deborahnevesg
http://sweetdollstyle.blogspot.com

O Espartilho disse...

Sem duvidas, um dos seus melhores looks!
Confortavel é moooooitxo estiloso, adorei :D

A tattoo é o que? rs

Beijos
@blogespartilho
www.o-espartilho.blogspot.com

Juli Photo Diary disse...

La camiseta es preciosa!!

Un besote!

www.juliphotodiary.com

Lorena Flor disse...

adorei mesmo!
lindaaa!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Achei, Gostei e Comprei disse...

Thá,
as vezes é bom dar uma variada né?

Beijos,
Marcela
www.AcheieComprei.com

Celle Barkauskas disse...

- mto linda essa camisetinha , adoreiii :) Um look ideal para um sabado de sol !


Bjokas,
@CelleBarkauskas

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

Carina disse...

Muito fofa a camiseta!!

Bjoss

http://sweetlittletips.com/

Helena Di Filippis disse...

Eiii Tha, qnt tempo ñ passo aki ne =( aff...
Vc continua super estilosa, eu adoro todos seus looks hihih.. vi os passados q ainda ñ tinha conferido e como sempre amei, suas blusinhas de poá são lindas, os looks com elas ficaram shows! PARABENS pelo super bom gosto viu!
Bju grande

http://cha-de-beleza.blogspot.com/

Jéssica Pires disse...

Eu amei o look,
Ficou chique e confortável, adorei.
Essa t-shirt onde você comprou?Quero uma noooow aushaush

www.thefashionnight.blogspot.com
@jehh_pires

Mery disse...

Adorei o look, super descolado e confortável!!! Bjokas
www.coqueluxos.com

Flávia Batista disse...

Ahhh.. ficou lindo!!!
adorei!!!
um visual bem moleca!
Curti muito1
bjss

Carol Veronese disse...

Adoro all star, e essa camiseta é linda!

Beijos,
Carol
http://retratoseretalhos.com.br

It girls disse...

A menina sei bem como é salto alto x problema no joelho. Adorei essa t-shirt. ^^

http://www.profanofeminino.com/

Miss J disse...

Que linda!! Amei o look completo...linda, linda...e essa camisetinha é muito fofa. Amei a cor e a estampa. Bjus e ótima semana ~.~

http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

@MissJota

Priscilla Barreto disse...

Amei o look!! A t-shirt é uma graça e adorei o óculos tb! All Star qto mais velhinho mais fashion rsrssrrss

bjokas
Pri
http://www.styledchicas.blogspot.com

Sarah Reinert disse...

Linda demais! Amei esse all star metalizado!
Eu tenho um bem velho, quero customizar com glitter dourado! *-*
Beijos e uma ótima semana
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Tati Canto disse...

Adoro um all star!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

luciana franco disse...

ahh eu acho lindo! e adoroo ficar confortavel! otima semana. bjus

Bibelotbyisa disse...

Oie Thá,
Adorei sua t-shirt, muito fofa.

Convido você a participar do sorteio de 6 meses do blog:
http://bibelotbyisa.blogspot.com
Beijos e ótima semaninha
Isa

Feminina e Vaidosa disse...

Super show sua t-shirt, ameeeei!
beijos

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Amei o look, Thaís!!!
Você sempre arrasa, né menina?

Beijos.

Leticia Oliveira disse...

Amei Thá! Está aí um look
básicão que eu usaria tranquila hehehe
beeeijo
www.blogdaleoliveira.com

Natália Scurciatto disse...

amei thá,afinal ninguem é de ferro para ficar 24 h por dia emcima do saltão!
t-shirt liiinda!
beijos

www.tourpelamoda.blogspot.com
@naataliamps

Bárbara Neves disse...

Moderna e linda!

Beijos e ótima semana
http://combarbaraneves.blogspot.com/

Finíssimas Fashion disse...

Ficou ótimo :)

http://fashionfinissima.blogspot.com/

rachelfelix disse...

Thais! Eu achei ótimo o look! Não dá para ficar atrelada somente ao salto mesmo.
Queria ver um post sobre tatoo cara, reparei que você tem algumas! :D
beeeeeijos!

rachelfelix.blogspot.com

Manu Demonti... disse...

Arrasou!! Amei demais esse look...all star é comigo mesmo!
Bjo amore
Manu Demonti
http://manumanuelices.com

Neide disse...

Eu gosto de um look assim,descontraido.Mas so posso usar quando tem verão por aqui,isso quer dizer: QUANDO tem.No mais quando vou de ferias ao Brasil,eu espancho,um tenis com short,amo.

Mel Eduardo disse...

Tha, as fotos tão lindas!!! Amei a t-shirt!
beijo

http://melnomundodamoda.wordpress.com
@melmundodamoda

Tata disse...

Pra mim esse eh o combo perfeito quando queremos conforto: jeans, all star e uma camiseta mais legal!!
Ficou linndaaa!
Bjao

Kaka e Jak disse...

Adoro tenis, e esse look ficou show!

bjs

kaka

www.kakaejak.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Amiiiga, você fica linda de qualquer jeito.. arrasou no look mais uma vez!
Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Naty Figueirêdo disse...

Muito fofa Thá! Adorei o look, ainda mais com esse all star! Lindona..

Beijosss..
www.natyfigueiredo.com

Tiane Silva disse...

Ficou incrivel!
A camiseta é de onde?

Vc tem um corpo muito bonito (ai, eu tinha q falar! rs).

boa semana, mulher!

http://perolaemmim.blogspot.com

Bruh disse...

Ameeeei!! look a minha cara!!
Beijos

Mariana Vicente disse...

Look lindo e confortável! Amo essa mistura...rsrs
bjusssssssss

http://vailentne.blogspot.com/

@vailent_ne

naominray disse...

Está tão linda Thais, t-shirt e short jeans não tem erro né, sempre fica lindo! E essa tatuagem, é nova? Depois tira uma foto pra gente ver :)

http://naominray.wordpress.com/
@BlogInRay

Luana disse...

Hoje, o que me chamou a atençao foi a casa
que coisa lindaaa , faz muito meu estilo esse verde e madeira, apaixonei! rs

bjossss, estilosa!

Mimi disse...

Tá lindo seu look!
Adoro esse ar básico com atitude!
All star é uma peça necessária no guarda-roupa e como vai bem com um shortinho distressed, né?
Beijo

Tatty disse...

Linda! Super cool!
Bjks, Tatty


http://suspirofashion.com

Zapataria disse...

Um look tranquilão... Adorei!
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

gih disse...

vc tem tattoo? nem sabia rs
adorei o look!!!
kisses

Paloma disse...

Adorei o look, Thá! estava precisando mesmo de uma inspiração bem básica com tênis e vc acertou em cheio ;)

Bjs

Participem do SORTEIO http://frivollo.blogspot.com/2011/10/sorteio-saad-deixando-voce-seguidora-do.html

Arinalva disse...

Adorei o look, perfeito pra dar um passeio *-*
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Arinalva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alyne Ramos disse...

Bem despojado, gostei! Agora do que eu gostei mesmo foi da sua tatuagem, mesmo não pegando muito bem parece ser bem bonita!! Beijão!!

Alyne Ramos
www.blogestilomeu.blogspot.com

Layara Mello disse...

Oi linda ,

adorei o blog ....

To seguiiindo .

http://beautyrare.blogspot.com

bejos

Flá - Adoro Achados disse...

Eu to doida por um all star, é perfeito né, super confortável e arremata qualquer look despojado! adorei!
Beijocas e boa semana!
Flá
www.adoroachados.com

Lidi disse...

Ficou suuuper lindo Thá!!!
Vc arrasa usando salto, mas tbm sabe usar um All Star, viu?! Para usar tênis tem que ter atitude!

Beijos!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Daniela Schwanke disse...

Sou viciada em salto, mas as vezes é muito bom algo baixo né????? Achei super lindoooo
Amo quem usa all star! Super estiloso
Beijosssss
http://www.danischwanke.wordpress.com

TodaBeleza disse...

Super amei: simples, confortável e moderno.
Bjs,
Shirley Mello
www.todabeleza.com.br

Amanda disse...

Adorei,ficou linda.
o look é bem Clean e parece ser super confortável!!
beijos

http://amandagolart1.blogspot.com/

Thais Marques disse...

Xará vc como sempre arrasando hem.
Adorei o look super confortável, prova que dar pra ficar linda também sem salto alto.
http://meninasevaidosas.blogspot.com/

Bjs

Patricia Jorge disse...

Arrasou fico Cool.
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Tatí Rodrigues disse...

Linda, é bem minha cara esse look ;)

bjs

http://modelette.blogspot.com/

Letícia disse...

Oloko...tava pra ver Thaís Araújo de tênis hein?!

hahaha linda como sempre s2

Mulheres Super Estilosas disse...

Que delícia de look, bem o meu tipinho hehe... ameiii tudooo!!!

Bjaummm
Cris

http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

Adriele Bonfim disse...

Super lindo deu look. Bem leve adorei :D
www.tudoofake.blogspot.com

Mari ♥ disse...

Adorei o look lindo demais hein

Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic

Adriele Bonfim disse...

Super lindo o look. Bem leve, adorei *-*
www.tudoofake.blogspot.com

Uine Santos disse...

que look maravilhoso!
eu amei, super confortavel!
beijo

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Thaís!!!

Eu achei uma graça seu look, bem verão!!!

Bjos e tenha uma linda semana!!!

Bruna disse...

Adoreei! E essa camiseta é linda :D
Beeijo

Nai Castro disse...

nossa só te vejo de salto, que milagre!

bjo

http://adoroblush.blogpost.com

Carol Andrade disse...

eu adoro andar sem salto. salto pra mim é só no final de semana. ficou super estiloso esse look! gostei muito =)

beijos

http://avidadecarolina.blogspot.com

Jeice Coelho disse...

Oie flor^^ adorei o look!
Obrigada pela visitinha adorei!

Beijinhos

http://jeicinha.blogspot.com/

Stephanie disse...

Thá tb sou louca por all star rs..já tive vários de todas as cores na minha vida, hj só estou com dois que amo :)
Adorei o look..adoro t-shirts básicas assim, ficou descontraído e confortável!!
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Blog Woman Chic disse...

Vou usar seu look com inspiração:Perfeito.
Beijos

Bruna Cunha disse...

O look ficou uma graça!
Mas ainda acho que salto alto é tudo hehehe

Beijos

www.unhasglamour.com.br

Carol Fernandes disse...

Eu tenho um all star desse e amo!!! Adorei seu look!

Bjim

Carol Fernandes
www.garotasdeblus.com

Camila Cavalcanti disse...

desceu do salto, mas continuou linda!
beijos

Yasmin Clavilho disse...

Look fofo! Descontraído!
Adorei, beijos!

diariodebatom.blogspot.com

Tamyris Pakas disse...

Que lindo o look, como sempre ne thais?
Eu amo tẽnis *-*


Beijos:*
http://blogandocomtatah.blogspot.com/

ladylikeness disse...

amo all-star!
a t-shirt tá super divertida!
bjo

Ale e Elis disse...

Adorei seu look!! As fotos ficaram lindas!!!

brasileiroantenado.blogspot.com

Yuki disse...

Amo look casual assim! Tô louca por um all-star de cano médio neutro!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Mi disse...

adorei a t shit
boa terça,beijinhos

Thalita Ulloa disse...

amei o look Thais! Essa t-shirt está linda!!!!!! bjinhosssss

www.mariaestilosa.com
@mariaestilosa

Kodry disse...

Muito lindo o look.

Blog da Kodry
Loja Online Kodry

Clarinha disse...

tattoooooooo hahahahah

Mércia disse...

All Star lovers!!! Adorei o look e a camiseta
é muito fofa! ;D
;**

Buh disse...

Ah o bom e velho all stars amo de paixão ficou lindo o look e tb adorei o tom da blusa

Karla Beltrani disse...

O bom e velho estiloso all star, amei, ficou uma graça Old School!

Beijos =*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...