Pages

15 setembro, 2011

Ah.. o verão!

Nas minhas andanças pelos sites afora, não consegui achar imagem melhor pra representar o verão. Muitas cores, diferentes estampas, acessórios, óculos de sol... Quando eu bati o olho nela, me deu uma saudade do verão!

Beijos.
Thaís Araújo

53 consumistas comentaram:

Kathya Stryzak disse...

Hola...preciosas estampas...sao lindas realmente beijos !!

http://modargenta.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

Eu também amoooo verão, mas Thá o calor aqui esta tão grande que já estou pedindo chuva! hehehe PODE?!
Mas adorei a imagem, belíssima!

Beijoss!
natyfigueiredo.com

Jaqueline Santos disse...

Gostei da estampa da saia :)

Bjus


Rosachoquemakeup.blogspot.com

Vintage Fashion disse...

Sensacional a imagem ... A cara do verão!!!!


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Carol Veronese disse...

Que lindas, parece que saíram de um editorial! :)

Beijos linda!
Carol
http://retratoseretalhos.com.br

Blog Tips and Trends disse...

Que tudooooo!! E que venha o verãooo!!!
beijos
Ma Amorim – Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
twitter: @_TipsandTrends

Tatty disse...

Muito verão mesmo!!!
Amei o lenço da Miroslava!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Blog Make disse...

Oiiiiiii!!!

Estou passando para dizer que os lenços de caveira voltaram, tenho para pronta entrega..... se estiver interessada nos informe ...

beijinhossss

Inspiração Fashion disse...

Adorei a inspiraçãooo, tô louquinha por um super verão ;)
bjinhos,
Gra e Jaque
http://inspiracaofashion.wordpress.com/2011/09/15/look-almoco-na-praia/

Bruna Costa disse...

Adoreei a inspiração!!
beijocas flor..

segredosdeegarota.blogspot.com
@bruunacosta

De Carona Na Moda disse...

Adorei o look!!!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Cynthia... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cynthia... disse...

Como aqui em BH já é verão a muito tempo hahahaha
Eu tava com saudades é do inverno!

Mas esse look é o verão mesmo né?! Amei!

Bjo
http://embonita.blogspot.com

Mônikita disse...

Thá oiee ohhh inpirações essas em uma mais tudo de linda que a outra a saia estampada com sapato vermelho e tudo de linda e o vestido de bolinhas bafoooo quero ummm.

www.oquelatem.blogspot.com

Nanda disse...

Boa tarde querida florzinha,vim aqui dizer que seu espaço esta uma gracinha.Ja estou seguindo ok.Bjim

Frase para reflexão:
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

(◡‿◡✿) Nanda
Coisas de Mulher

Ray* disse...

Nem consigo sentir falta do verão, as vezeas fico enjoada dele. Aqui no nordeste é verão 300 dias do ano.
Beijocas

Uma linda disse...

é verdadeeee..
ainda mais que está batendo um frioo louco aqui no rio, e carioca amaa um calor e um solzão!
não aguento mais usar botas e calça jeans..ahahaa

kisses

www.pureglamm.blogspot.com

Camila Souza disse...

gostei
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com/

Camila Sawagi disse...

Adorei, o verão já chegou na minha cidade, e faz um tempinho, queria o inverno. rsrs

bjuss

Tamyris Pakas disse...

Amei as estampas! Ah e o verão aqui em Recife já chegou faz tempo! :D

Beijos:*
http://blogandocomtatah.blogspot.com/

Tayane Costa disse...

O verão é a melhor estação do ano pra mim.

beijos

http://sparklyd.blogspot.com/

Taís Abambres Tayar disse...

Amei a saiona floral com o scarpin vermelho! Lindo!
Beijokas, Taís

Glamour e Glacê

Vaílent'ne disse...

O verão está cheio de estampas néh? Gostei
bjusssssssss

http://vailentne.blogspot.com/

@vailent_ne

Amanda Golart disse...

Tais sua linda tem um selinho pra você lá no blog.
http://amandagolart1.blogspot.com/
beijão

Nathalia disse...

Adorei o modelo! lindo demais! a estrutura do vestido e a estampa! :)

Luana disse...

Lindas mesmo!
e o vestido laranja de bolinhas , morri rs

:*
beijo

Tamires Von Pfeil Rodrigues disse...

lenços e tudo abaixo de joelho sou eu este verão! ALOOOU ahhahaha

adoreeeeei

beijos
www.factorytami.blogspot.com

Susie Heymer disse...

Demais Thá! Amei muito essa imagem! Inspiração total! Quero tanto que o verão chegue, tô contando os dias!
Tenha uma noite adorável!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Jairlany Oliveira disse...

amo o verão, se pudesse viveria nele o ano todo.

@_JAYOLIVEIRA

naominray disse...

Que demais essa foto, todo mundo retro! Agora é só esperar pelo calor!

http://naominray.wordpress.com/
@BlogInRay

blogdapris disse...

Pode já querer essa saia midi? Amei a estampa.

blogdapris.wordpress.com

Adriele Bonfim disse...

Adoro as estampas deste verão tem cada uma tão linda *-*
Oi flor meu blog está fazendo seu 1º sorteio de uma fragância Thipos participa se não tiver twitter e face não tem problema :)
http://tudoofake.blogspot.com/2011/09/1-sorteio-fragancia-thipos-em-1-ano-de.html#comments

Pâm disse...

Adooooooro coisas estampadas e nada como o verão para abusarmos disso, mas é claro com moderação pra não ficarmos que nem um espantalho hehe³
Ameeeeei a fotinha de inspiração e que inspiração heeeim *-*

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

A cara do verão!!! Adorooo, cores alegres e super vibrantes...

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com/

Thayane Almeida disse...

adorei os looks =) beijos linda.

www.girlscosmetic.blogspot.com

re_becah disse...

verdade!!!


Beeeijooo

http://re-becah.blogspot.com

Áurinha Martins disse...

Gatissima!!!
Amei as dicas...amo o verão!!!

bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Marcella Travassos disse...

Nossa Tha, tem razão, a foto é a caraaaaa do verão! adorei

beijos
www.girlsandglam.com

Any Brasil disse...

muito inspirador, lindo, lindo
trendluxo.com.br
amore curte o blog lá no facebook, te espero

Paloma Poças disse...

Super a cara do verão, ameeei !

Beijinhos,
http://vivavaidade.blogspot.com/

Stephanie disse...

Quantas estampas lindas e cores alto-astral, a cara do verão mesmo :D
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Ale e Elis disse...

Ohh eu sinto falta do inverno, onde moro eh mtoooo quente!!! Mas essas cores tem cara de verao msm e sao lindas!! bjs,

http://brasileiroantenado.blogspot.com/

Jéssica disse...

Bem linda, adorei!
Beijocaas, Jeh Galvão
http://horadamake.blogspot.com

Amanda Farias disse...

Achei dygno. Inspirador.
Um beijo
wwww.fanaticapormoda.blogspot.com

Lidi disse...

Ah, com certeza, essa foto está incrível, a cara do verão e ainda com um arzinho retrô que adoro!!!

Beijo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Mi disse...

gostei
bom fds, beijinhos

Regiane disse...

Gostei!!
bjs*
http://bigmundoinfantil.blogspot.com/

Leticia Oliveira disse...

Delíiica de inspiraçãoo!!
beiijo
http://www.blogdaleoliveira.com/

Raffa Sanches disse...

Amo o verão , pena que no Brasil ele exagere um pouco, kk
Adorei a foto!
Bjs, Raffa
sorvetefashion.blogspot.com

Kelly Marinho disse...

Essa onda de cor, traz alegria do dia a dia. Adoro!!!
Beijos

www.misturaphynaa.blogspot.com

Paloma Andrade disse...

E bem retrô né?! Amei tbm

Bjs


Hei Girls SORTEIO tá acabando, participem!
http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

Corina disse...

incrível!! super inspiração!! Bjoss
http://corinamvieira.blogspot.com/

Loma disse...

adorei adoreeeei *--*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...