Pages

11 agosto, 2011

Rupert Sanderson - Resort 2012

O "Caribe encontra Kenya" foi como Rupert Sanderson descreveu a sua inspiração para essa coleção de sapatos em 2012.
Essa inspiração africana conta com tecidos em zigue e zague cobrindo o salto, couro cortado e escitado para dar a impressão de um zíper, e uma cartela de cores bem variada. A coleção já está em pré-venda no site Moda Operandi. Coleção incrível!

Beijos.
Thaís Araújo

87 consumistas comentaram:

Paloma Andrade disse...

Ai cada coisa linda *-* Amei a dourada! Desejooo!!!

Bjo Bjo

http://frivollo.blogspot.com/

Kathya Stryzak disse...

ahh que lindos que sao..novos sapatinhos para a nova temporada..beijosss

http://modargenta.blogspot.com/

Aninha Varjão disse...

Apaixonada por toooooooodos!!!!!
Lindissimos!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Usei Hoje! disse...

Lindos ...
Mas pra mim não dá certo, sou meio zonza e acabaria caindo!



Beijos

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Raffa Sanches disse...

Adoreeeeeeeeei as cores demais!

Bjs, @raffasanches
sorvetefashion.blogspot.com

Ericka Rocha disse...

Fico louca quado vejo sapatos diferentes!! Linda a coleção, hein Thá??? Haja dinheiro, gente!


Um bjão!


www.hipervitaminose.com.br

Ai, Que Situação! disse...

Assim fica ate dificil escolher um..
Ai ai.. lindissimos

' Saah :) disse...

Que lindos, fica difícil saber qual o mais lindo hehe. Adoro essas cores...
Adorei seu blog e segui, lógico, e voltarei sempre para ver as novidades! Ficaria muito feliz se desse uma passadinha lá no meu e seguisse também, adoraria ter sua visita!

Beijinhos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

disse...

Adoro calçados! E estes estão lindos...
Beijos, Pá.
@papalombo
www.fashionandotherthings.com

Loma disse...

Será que existe a possibilidade de eu usar um em cada pé e assim, eu virar uma centopéia ? rs AMEI todos, quero agora *---------*


beijos
Loma <3

disse...

MARA! todos !!!
Beijos

www.schutzlover.blogspot.com

Lala disse...

Lindoooos, hem Thá!!
Amei os azuis!tá na wishlist um sapato azul royal!hahaha
bjuu
http://frescurisse.blogspot.com

Carla Batista disse...

AIii uma mais linda do que a outra!
quero todas!

beijos flor

Margareth Gervason disse...

Adoro jeans principalmente em sapatos lindos!

Olha vou tirar os aneis..kkkkkkkkkkkkkkkk, eles estão abafando meus esmaltes!!kkkkkkkkk

Ótima quinta
beijos coloridos!

Camila Sawagi disse...

Um mais lindo que o outro, adoreii.

Bjus

@obapho

naomemandeflores disse...

Não são muito a minha cara não, mas gostei das influências!


Camila Faria

Patrícia Quel disse...

Thá,

É de ficar encantada com tantos shoes lindos...

Bjs!

Su disse...

Lindooooooos, eu quero!
=)

Beijoo

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

meo deos...
Quanto sapato lindo!!!
Amei!!!
beijosss

Dani disse...

Ai, não posso ver sapatos lindos que me dá vontade de comprar!

Tânia Balen disse...

Bela coleção... com destaque para as meia-patas, confortáveis e tendência da moda.

Beijos
Tânia Balen

Marcelalalala disse...

Ai Thá... obrigada! É que eu gosto muito de maquiagem! E você, no quesito moda, estilo, se vestir bem arrasa demais, sempre!!!
Menina que coleção mara, tô de cara! Os meia-pata me deixaram doida! Quero!
Beijão.

Marcelalalala
www.viesfeminino.blogspot.com

Plínio Marcos disse...

Ai lindos os sapatos, amei a coleção, as cartela de cores é maravilhosa.
e já agradeço a visitinha no blog. beijinhos!

encantosmil disse...

quanta textura e cor diferente, amei!

Susie Heymer disse...

Lindas, Thá! Amei a preta!
Tenha um dia adorável querida!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Mari Bonina disse...

nossa! que coleção linda
amei! achei aquela toda preta super interessante com aquele detalhe no calcanhar
mas usaria todos de boa :)

http://themariproject.blogspot.com/

Christy Benassi disse...

Uau que coleção divina!
Adorei essa mescla marrom com azul turquesa, lindo!

Um beijo flor,
Equipe EhTrendy
www.ehtrendy.blogspot.com

Aym disse...

coleção incrível. quero metade delas... como faz? uhauhasuauhs
beijos
boa semana.

Nanda Pezzi disse...

Thá, é de ficar maluca né? Um mais lindo que o outro ;)

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Boatos Chics disse...

adooorei o ultimo
(o turquesa) eu quero *-* hahaha

Registrando Momentos disse...

Tudo de babar!
quero tudo!
bjuxx

Taís Abambres Tayar disse...

Lindos!!! Adorei os com detalhe turquesa e pink!!!

Tem look novo lá no blog! Bjos, Taís

Glamour e Glacê
www.glamoureglace.com

Sarah Reinert disse...

Um luxo! Amei
Beijos
Twitter - @sarahreinert
Blog - http://vestindocorderosa.blogspot.com

Thaysa Fox disse...

esse ultimo azul me conquistou.
hehehe

http://seligabixa.blogspot.com/
Beijocas **

Tati Canto disse...

Lindas, amei as com salto anabela e tiras pink e azul!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Tainara disse...

Adoreii, amo sapatos, e esses coloridos estão com tudo!!!
Bjinhos
Blog da tainara
http://portainara.blogspot.com.br

Carol Andrade disse...

ai que lindos os sapatos! Tem um tempão que não compro sapato alto! beijos

http://avidadecarolina.blogspot.com

Ellen disse...

Lindooos! Adorei!
beijos

http://omundinhocorderosadaellen.blogspot.com/

Nega ★ Maluca disse...

Uma coleção mais do que admirável - nem sei qual escolheria - que tal: TODAS?! hihihihi
Ai que plataformas perfeitas. Quero pra mim *-*

Bjos da Nega

Gih disse...

adorei uns 3 rsrs
vou dar uma olhada no site
se o preço for bom até compro rs
kisses

Juliana Negrelli disse...

Ai quanta coisa linda e de bom gosto!
Beijos, Jú

www.juliananegrelli.blogspot.com
www.juliananegrelli.tanlup.com

Aline Emmendorfer disse...

Que sapatooos lindooooooooos! AMAY
Eu queroooO!

http://brilhodosoool.blogspot.com Confira, post sobre os novos parceiros do blog!
Beijinhos

Flávia Batista disse...

Lindíssimos! Altíssimos!!!

hehhehehe

se eu usar fico do tamanho de um poste! :p

bjss

Ray* disse...

OH MY GOOD! Amei essa coleção.Super do jeito que eu amo. Quero todos pra mim. Irei fazer um post sobre essa coleção no meu blog, depois.
Beijos Tha.

Tata disse...

Que diferentes!!!
Adoreiii os formatos e as cores....
o ultimo..azul.. tá lindo... meio retrô neh!
Beijaoo

Jane Machado disse...

Thá,que lindo as nuances do azul,os modelos,a simetria,espadrilhas...Amei os modelos,todos muito admirados,mas o último sapatinho em verniz azul é um sonho de consumisse!
Beijoka,até logo linda!
http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

luciene disse...

Muito lindos esses sapatos, amei!Gostei muito do seu blog e ja estou seguindo !Eu tenho um blog sobre cuidados com os cabelos se vc tiver um tempinho passa la e me segue tambem, vou ficar muito feliz,bjos...
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Bybarbara disse...

Amei os tons de azul....
modelos lindo demais x))
BjInhos flor x;*

Bruh disse...

Babo nesses sapatões!
beijos

Girlslivinginfashion. disse...

que lindos!!!

bj
_Daiane ;*

http://girlslivinginfashion.blogspot.com/

Larissa Barroso disse...

Adorei seu blog :
Acabei de criar um > Ajuda ? Segue ?
http://confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com/
Beijos

Thamirys Melo disse...

Cada coisa linda!!! Adorei vários!
Beijos!

Bruna Costa disse...

Adoreeei!
beijos flor;**

segredosdeegarota.blogspot.com
@bruunacosta

ladylikeness disse...

lindos! amei o formato dos sapatos! modelos bem originais!
bjo

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Thaís!!!

Que coleção maravilhosa, os modelos estão bem modernos e lindos!!!

Bjinhos e tenha uma bela tarde!!!

Gabi Soares disse...

Noooossa, a coleção está incrível! Posso querer um de cada? Hehehe.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Daiani Gomes disse...

olá...
amei os detalhes! mto lindos! ^^

http://glamurette.blogspot.com

FashionStorm disse...

lindo os sapatos!!! adorei a combinação de cores!

Beijos!
Vivi - FashionStorm

Manu Demonti... disse...

Nem sei qual o mais linda Thá!! Amei todos...
Beijoca
Manu Demonti
http://manumanuelices.com

Marianna disse...

Lindos e super diferentes!!! Beijos!

Mulheres Super Estilosas disse...

uallll,quanto shoes lindoo,mas morri pelo último azul!!!!

Camila Souza disse...

lindas
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com

Vestidas para matar disse...

Eu fiquei totalmente apaixonada. Tem 5 aí que entraram para minha wishlist.

Beijinhos!

Eneida disse...

Adoro as cores!!!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Janis Brandolt disse...

meu deussssss amei muitos!!!
tem post novo no meu blog, passa la!
beijocas
http://modiscando.blogspot.com/

Fernanda Costa disse...

Já posso querer todos!?
Eu amoo sapatos posso nem ver esses lindos que da vontade ter todos!

Beijos

http://magicafeminina.blogspot.com/

Stephanie disse...

Amor babei hihi uma mais lindo que o outro, fiquei com vontade de querer quase tds, omg!!!
Amei :D
Beijokas


lolaporlola.blogspot.com

re_becah disse...

Nossa, sapatos super com diferencial, né?
Adorei!!

Beeeijoos

http://re-becah.blogspot.com

Jéssica e Ana Paula disse...

Wow, que lindos!
O Primeiro e o terceiro: quero.
hahah

beijoss

http://chequematte.blogspot.com/

Tatiane Caetano disse...

Coleção linda, sapatos belíssimos!
Beijos.

Teddy disse...

Adorei a coleção quero todos pra ontem! haha. bjs
http://www.enteddyada.com/

Ana L. disse...

Adorei gatan, mas se fosse uma coleção de inverno com certeza eu cairia DE VEZ de amores! haha
Inverno me enfraquece.

bjs gatan

Jairlany Oliveira disse...

tudoo lindoo :D

@jairlany2603

Dani disse...

Nossa, nao conhecia a marca...que sapatos lindos!!

Besos de Buenos Aires,
Dani
www.miestilomimoda.blogspot.com

Marcella Travassos disse...

Muuuuito lindo Thá! ameeei as cores

beijos
www.girlsandglam.blogspot.com

Bruna Cunha disse...

Nossa que sonho esses sapatos, um mais lindo que o outro!! Amei o primeiro!!

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Lu Zeraik disse...

Quanta coisa linda!!!!! dificil escolher o mais perfeito!!
bjo bjo!!!

danii makeup disse...

Lindaas!
Adorei as plataformas!

Jéssica disse...

Que coleção linda, eu adorei o mesmo que você gostou
Beijos, Jeh Galvão
http://horadamake.blogspot.com

ceci disse...

Essa preta ta muito linda

ceciiribeiro.blogspot.com

Chez Carolinette disse...

Adorei esse que vc gostou tambem, flor! Muito lindo!

Bisous!!!

Chez Carolinette

Bruna disse...

Cada sapato lindo.
Beijos

Dani Azevedo disse...

Perfeitos, adorei todos!

Super beijo :*

manias-de-mulher.blogspot.com

Carol disse...

Adoreei!!! O pretinho é meu favorito!!! =)

Buh disse...

Hummm amei as anabelas .. estão arraso demais.. linda essa coleção bjs

Mércia disse...

To babando por todos! As cores estão incríveis thá!!
:***

Carina disse...

Que deusos!!!! Amei Thá!

Beijosss

http://sweetlittletips.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...