Pages

31 maio, 2011

Sem mangas? - New Trench-Coat

A moda sempre dá um jeitinho de mudar e inovar, seja em pequenos detalhes. Quando vamos um trench-coat qual é a primeira coisa que nos vem a cabeça? Aquele inverno abaixo de zero, quase insuportável, né?
Pois bem... Agora para os invernos mais amenos, o trench-coat sem manga é o ideal, ainda pode ser usado com sobreposições caso esfrie um pouquinho. Veja as inúmeras possibilidades de variar com essa peça...
 

Beijos.
Thá Araújo

64 consumistas comentaram:

Bruna disse...

Eu gostei. :)
Beijos

Bibelotbyisa disse...

Olá Thá;
Boa opção para os dias mais quentes, eu gostei...
Beijinhos
ISA
=)
hhtp://bibelotbyisa.blogspot.com

Allyne Gondo disse...

Eu passo... Tenho braços grandes, então imagina, né? rs
Feio demais!
Bjocas,
Allyne Gondo
http://mecanicademoda.blogspot.com

Kathya Stryzak disse...

simmmm...eu adorei quando vi isso!!..mas pra mim..é mas para a primavera...aki ta impossivel com os 4 graus que esta fazendo de manha!! beijosss

viajandonabeaute disse...

Acho fofo usado como vestido...
www.viajandonabeaute.wordpress.com

Juliana disse...

Gostei tb!
Beijocas,
www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

Pamela Miranda disse...

Amei! Quero um!
beijos

http://espacop.blogspot.com

Keila disse...

Gostei!!! Casaco diferenciado... bem lindo...
bjo

Patrícia Quel disse...

Thá,

Um bela maneira de inovar na produção...

Bjs!

Daniela Cipriani disse...

quue lindoo!
mas aqui continua sendo friio :/

Lúh Ruff disse...

Oie Thá!
Achei interessante, mas com o frio que faz aqui no sul, não seria uma boa aquisição. heheh

bjok's

Luana Soares disse...

Gostei mais doq oq com mangas!

beijokas =)

www.opacomprei.com

RetroMomentos disse...

Ainda prefiro com mangas! =D bjuss

Je Magazine disse...

Nesse frio, melhor com mangas!

beijos,

Vanessa Sagossi disse...

Oi, Thá!
Também gosto desses modelos!
Aquele sobretudo preto é lindo! :)

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Nara Borges disse...

Perfeito e chic!!!

adorei

beijuuuu

@llacerdaa disse...

finalmente trench coat sem manga bonitos! ideal para o clima da minha cidade!

Aninha Varjão disse...

Adoreeeeei...ainda mais que aqui em Salvador não faz muito frio!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Hmm, é um caso a se pensar! Gostei bastante. Esse penúltimo é lindo!

Marianna disse...

Adorei os dois últimos, fica lindo usado como vestido! beijos

Bruna Cunha disse...

Para ser sincera não gosto desse tipo de manga!!

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Chez Carolinette disse...

Uma ótima opção pros dias não tão frios, né?

Bisous!!

Chez Carolinette

Ray* disse...

Legal, mas ainda prefiro os com manga! hahahah bjos

ALINE BERGAMO disse...

Lindo, né? Chique. O bom é que dá pra variar.

bjs

www.GLAMINBOX.com

Lu B. disse...

Eu gosto muito como vestido!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Lu Zeraik disse...

Eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! rsrs

bjo bj!!!

Naty Figueirêdo disse...

Eu acho super legais, ótimo pra dias mais quentes..

Lindos..
Beijo.
natyfigueiredo.com

Laylla Leite disse...

Ainda não estava sabendo dessa novidade!
Adorei :D

Beijo!

Fe Bianco disse...

Uma ótima opção para os dias mais frios. Quanto mais voce inovar no frio, melhor! já está frio, e usar sempre a mesma coisa? não dá!

Lidi ® disse...

Suuuper adorei a novidade, fiquei babando por aquele primeiro look nude!!!
Hoje mesmo estava comentando, queria muito ter um trench para sobrepor e sair bem quentinha, tipo Carrie no reveillon do primeiro Sex in The City =D

Bjoka!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Bárbara Barão disse...

Oi, Tah!!!
Muito linda essa novidade, mais prefiro com as mangas, acho mais chic... eheheheheh

Bjinxxxxxxxxxxx


@todaenfeitada
www.todaenfeitada.com

MeninaBR disse...

acho uma graça!!

beijo flor

naomemandeflores disse...

Bem simpático! Mas ainda prefiro o com mangas!

Beijo,
Camila F.

Raffa Sanches disse...

Até que é uma boa idéia! Gostei!

Mas com manfas é muito mais elegante!

Bjs, Raffa

sorvetefashion.blogspot.com

TodaBeleza disse...

Adorei! Dá pra fazer uma sobreposições bem bacanas né?

Bjokas :*
Paula

re_becah disse...

Acho lindo, mas nada como os com manga, né?? hehe

Obs: Tive que colocar meus comentários em janela POP UP, pq do outro jeito não está dando para comentar... Se vc foi lá e não conseguiu, please passe lá e comente de novo??? Obrigada pelo carinho!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

dukke disse...

asho um bapho!
já quero o meu cáqui com uma camistinha branca longa e uma skinny marinho!
owowow
bjs
dukke

Lyvia Gamerco disse...

Nossa, super diferente e um charme!
o primeiro até ficou parecendo um chamisier, mas e aí, passa frio?
beijo

Tamyris Pakas disse...

Adoro o consumisse, porque cada dia que eu venho aqui é um post mais legal e diferente.
Tu sempre consegue surpreender agente thaís, kk

beijos :*
→→ http://blogandocomtatah.blogspot.com

/baby belchior; disse...

achei lindíssimo, principalmente o último, super moderno e uma ótima opção pra quando não estiver tão frio, ou até pra de dia, pra ficar se sentindo bem diva ;x

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Pâm disse...

Ameeeei os modelos das duas últimas fotinhas *-*
Euuuuu kerooooo kkkkkkk³

Bjinhos flôr ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Dani Maalouli disse...

Eu prefiro o tradicional, mas é uma boa opção bjs www.danimaalouli.com.br

Mulheres Super Estilosas disse...

Chiquérrima essas peças, com certeza mais uma pra fazer parte daquela listinha de itens indispensáveis...
Bjaumm
Cris
http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

Ana L. disse...

No início eu estranhei um pouco mas depois me encantei. Ando loooooooouca por um!

bjs gatan

Ded disse...

Lindos....eu quero um mas de manga!
Beijos
http://costurasemfio.blogspot.com/

Suzana disse...

aaah eu acho bonito mas só no calor. ñ me dou mto bem com sobreposições rs >.<

http://help-adolecentro.blogspot.com/

Raquel Bellosi disse...

Menina,
Nunca imaginaria um trend coat sem mangas!!
Ficou lindo!!
Bjokas
Raquel Bellosi

@raquel_bellosi
http://punkedchild.blogspot.com/

Palavra da Moda disse...

Adoreei a trend coat assim! ficou super lindo s2
Floor eu amei o seu blog estou te seguindo, pode seguir tb? Adoraria sua visita lá no blog s2
Beijos glam, fica com DEUS!
http://palavradamoda.blogspot.com/

Nai Castro disse...

Acho o modelo tradicional beeem mais chique!

Bjoo
http://adoroblush.blogspot.com

Le Tre Amiche disse...

Eu acho bonito! Mas acho q n investiria sabe...
Bjinho, Rafa.

letreamiche.blogspot.com

Bruna Aureliano disse...

minha mãe tem um preto lindééérrimo!
toda vez que vejo ela usando, penso: "quero um pra mim!"

http://bonecadeplatina.blogspot.com

Uma linda disse...

Eu achei legal pra usar como sobreposição né?
Acho que não perde a sofisticação mesmo sem mangas!!!

Vc sempre nos atualizando das novidades..!!


www.pureglamm.blogspot.com

inspiracaofashion disse...

Um charme só né? Amamos!
Beijinhos
Jaque e Gra

Ana Paula Gervason disse...

Lindos os looks...

Uma maravilhosa noite para vc!

http://toutlamour.blogspot.com/

Isac disse...

achei um lusho! concerteza deve ter assim pra homem *-*

Helena Pavan Guimarães disse...

Lindooooo Ameiiiii
Beijo
Helena

DE TUDO UM POUCO disse...

Eu quero!!!!
Adorei.

http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

Usei Hoje! disse...

Bonitos ... mas nesse friozinho , tenho que cobrir e muito os braços.


Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Márcia Homem disse...

Acho bem legal trench-coat, também gosto das peças mais leves para regiões mais quentes, mas aqui no sul no inverno o que usamos mesmo são as peças pesadas para suportar o frio.


Beijos


www.investigandoamoda.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Tháis!!!

Adorei esses modelos, ficam bem legais nos looks!!!

Bjos!!!

Carina disse...

Eu gosto!!! :)

Beijoss

http://sweetlittletips.com/

Loma disse...

Gostei porque dá pra usar no inverno e no verão... é bem versátil ! :)

beeijos
Loma <3

Susie Heymer disse...

Simplesmente divino! E o mais cool de tudo é que podemos usar tanto no inverno como no verão!
Tenha um dia incrível, Thá!
Beijos
Susie
www.myfashionview.com

Achei, Gostei e Comprei disse...

Amo!! São lindos e clássicos!
Esses ficaram ainda mais lindos, com um toque moderno, amei os dois últimos!
Beijoss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...