Pages

24 maio, 2011

New Face - Ellen Pinaffi

O mundo da moda sempre tem caras novas e bonitas, mas são poucas que marcam e que realmente são apostas de sucesso, e ainda mais, brasileiras.

Ellen Pinaffi tem só 17 anos e já foi eleita uma das modelos mais promissoras do mercado do portal Models.com. Apenas com dois meses de experiência, Ellen Pinaffi já desfilou para Carlos Miele, durante sua apresentação no Fashion Business. Tá podendo ou não?

Beijos.
Thá Araújo

72 consumistas comentaram:

Luciana Andrade disse...

acho que é tudo uma questão de sorte e QI.
ela é bonita, mas não é LINDA.

beijos

kathy disse...

Que linda menina...vou pesquisar mas sobre ela..beijosss

Susie Heymer disse...

Acho que ela tem um olhar bem marcante! No mundo da moda não importa muito a beleza, mas sim não ter uma beleza comum! Acho que ela tem expressões fortes, mas não seria minha modelo preferida!
Tenha um dia especial, Thá!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Daniela Cipriani disse...

rs, já eu foi um dos que eu mais gostei
acho que tem que ter muuuuito estilo pra usar
uma saia assim, rs

Ray* disse...

Não achei bonita, e sim marcante. O olhar dela é super. Acho que no mundo da moda tudo é questão de sorte e ser 'diferente' Bjos

Juliana Negrelli disse...

Nooossa arrasou ela! Desfilando pro Carlos Miele já.
Ela já sabe posar muito bem!
Beijooo

www.juliananegrelli.blogspot.com
www.juliananegrelli.tanlup.com

Stephanny Torres disse...

Achei ela bonitinha, gente! :)
Beijinhos Thais!
http://www.mascotinhadamoda.com

Sarah Reinert disse...

Que linda!!!
Adorei o blog!!!
visite o meu tb
http://vestindocorderosa.blogspot.com
estou seguindo, me siga tb!!!
Bjjs

Angélica Oliveira disse...

Nem ela e nem a Kate Moss sao bonitas...mas a indústria pede rostos diferentes e marcantes como esses...
Olhinhos separadinhos....heheheheh me lembrou demais a Kate Moss!
Beijos, lindona!
www.theangelica.com

Pamela Miranda disse...

Que sortuda!E linda também!
beijos

http://espacop.blogspot.com

Laíza Pires disse...

Concordo com a Angélica!
Não acho nenhuma das duas bonitas, elas são exóticas...
Beijinhos!
http://www.laizapires.blogspot.com

Sabrina Palermo disse...

Olá !!

Adorei o blog!!

Convido você a acessar o meu blog tb...

Se puder siga!!

http://sabrinapalermo.blogspot.com/

Beijos e um ótimo dia!!

Patrícia Quel disse...

Thá,

Ela tem um olhar bem expressivo!!!!

Bjs!!!!

Naty Figueirêdo disse...

Ela é super linda! E acho que merece todo o reconhecimento, espero ve-la muitas vezes nas passarelas..

Beijo.
natyfigueiredo.com

ISA disse...

Oi Tha,
Ela tem uma expressão marcante, mas não é aquilo tudo.

Beijinhos e ótima terça
ISA
=)
http://bibelotbyisa.blogspot.com

Anônimo disse...

Linda e com toda a cara de Top Model mesmo!!

bjos Re

www.soladovermelho.com

Bruna disse...

Se depender da beleza dela vai longe.
beijos

Rafaela disse...

Ela tem um olhar muito penetrante, gosto dela :)

Promoção rolando no blog, entram e confiram!

Beijos ;*
Rafa

a3clube.wordpress.com
www.alameda3.com.br

Lila Czar disse...

O rostinho de boneca parece de uma guriazinha de 14 anos!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Karen Nunes disse...

Tá podendo sim, com só dois meses de trabalho!!
beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Juliana disse...

Eu acho algumas modelos com uma cara de doente sabe? Saúde também é beleza!
beijos,
www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

Raquel Bellosi disse...

Menina
Como algumas pessoas tem suas vidas traçadas, né!
Tão jovem e cheia de oportunidades!!
Queria ser uma dessas pessoas!!
Bjokinhas
Raquel

http://punkedchild.blogspot.com/
@raquel_bellosi

Blog Tips and Trends disse...

ALem de traços perfeitos ela deve ter uma maturidade bem bacana, pra ja ser escolhida por grandes nomes da moda!!
Hoje no blog: desabafo sobre consumismo!
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim – Blog Tips and Trends

Bruna Cunha disse...

Realmente ela está podendo!!!

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Lala disse...

oi, Thá!
Como as meninas disseram, ela não é linda, mas tem presença, realmente acho q isso conta mais do que beleza proprimente dita para se tornar super model!:)
bjoos
frescurisse.bloogspot.com

Lu B. disse...

achei linda!
exótica!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Nega ★ Maluca disse...

Tem uma cara de brava... e um jeito todo angelical tbém. Ela parece aquelas moças de antigamente... cabelo longo, meio sem corte, olho grande ^.^

Gabi Soares disse...

E como é linda, hein?? Tem de tudo pra dar muito certo e fazer muito sucesso!

Estou com um super sorteio no blog... não deixe de participar!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

@llacerdaa disse...

é...realmente...nao posso dizer o que penso (rsrrs)..isso infringiria uma principio meu de nao falar mal dos outros.

Nara Borges disse...

Meninaaa, só 17 anos e isso tudo??? Lindaaa, vai longe mesmo!

Beijos

Achei, Gostei e Comprei disse...

17 anos na verdade ja e' velha para o mercado ne...
rsrsrs
mas a garota e' linda e tem talento.
Beijos

Batom nos Dentes disse...

Ela é linda. Tem um olhar marcante. Gostei do post! ;)

Vintage Fashion disse...

Ela tem estilo ... Cara de Top mesmo

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

Bárbara Barão disse...

Achei ela bem singular, linda mesmo!!!

Bjinxxxxxxxxxxx

@todaenfeitada
www.todaenfeitada.com

Eneida disse...

Ela tem uma cara estranha.
E nesse ramo, os exóticos se sobressaem.
O diferente é sempre bom.
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Natalia disse...

Ela é super exótica, vai se dar super bem!
Beijos

Liz Blue disse...

Ta podendo mesmo!!
tb achei ela diferente..
beijos,
Débora
http://blog.lizblue.com.br
www.lizblueonline.com

re_becah disse...

carinha de ingênua! gostei :)

Beeeeijooos


http://re-becah.blogspot.com

Anônimo disse...

Essas meninas têm cara de mais velha... essa só tem 17 anos e parece que tem um pouco mais.... (Dani)
Passe sempre lá no blog Mon amie m’a dit.... a minha presença está garantida aqui... já estamos te seguindo....
Convidamos também a todos os seus seguidores. Se gostarem, nos siga. Teremos a imensa alegria de ver a fotinho de cada um de vocês lá...
Post de hoje: 7 dicas para aumentar a durabilidade do sapato
Bjs,
Dani Alencar e Bia Medeiros

http://monamiemadit.blogspot.com/

Simone disse...

Ela não tem cara de 17 anos, mas pela pose, leva jeito pra coisa hehehe.

Beijos.

Ariel disse...

A-doro new faces. Elas são tão "fresh". hahahahaha!! Linda ela, demais!
Beijo!
catwalkin.blogspot.com
keepitvicious.blogspot.com

Loma disse...

Pra ser sinceraaaaa não acho que ela é linda ! mas tem biotipo e acho que ela tem tudo pra bombar ! (:

beeijos
Loma <3

Paloma Veras disse...

A belza dela é meio exótica, né?!

Beijos.
www.blogpalomaveras.blogspot.com

Lidi ® disse...

Não consigo lembrar o nome... Mas ela me lembra mto o rosto daquela menina que fez Família Adans, sabe??? Mto bacana, sempre bom ver brazucas despontando!

Bjooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Mércia disse...

ai achei ela com cara de má! hauiahaiuahiu mas né, tem cada modelo estranha que tem sorte! =x

Julia Manhães e Liana Moraes disse...

Lindinha mesmo ela!!
Beijinhos, Lily
www.julinhaelily.com

Tati Canto disse...

uma beleza diferente...
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Carol disse...

Ela tem um ar meio fúnebre... bem mórbido...
Beijokas....

Simara disse...

Adorei!

http://simararosado.blogspot.com/

Att!

Helena Pavan Guimarães disse...

Linda ela!!!!!
Beijo
Helena

Vera disse...

Tem pessoas que parecem nascer com características para determinadas coisas, no caso dela, só poderia ser modelo mesmo. Exótica e com olhar expressivo.

Bjóks,

Vera
http://belezafina.blogspot.com/

Dani Maalouli disse...

Não achei ela bonita, nem marcante nem diferente rsrsr quando a moda quer ela força a amizade rsrsr bjs www.danimaalouli.com.br

Heleninha disse...

Bem exótica!!!

Bjos

Thaysa Fox disse...

Que muleka xiquê.. hehehe

http://seligabixa.blogspot.com/
beijocas **

May Pacheco disse...

acho digno ela fazer todo esse sucesso em tão pouco tempo. que rosto eh esse? ela eh super diferente e tem tanto conceito no olhar!
Faz jus ao título.

bjss

Carol disse...

Não achei ela linda! Mas pode ser que fotografe bem!
Beijos.

Andréa Cruz disse...

Ela não é lindona, mas tem traços marcantes e para modelo isso que importa!

http://teliganadica.wordpress.com

Pâm disse...

Mininaaaaa .. Babeeeei no rosto dela O.O
Mó marcante, traços beeeeeeem MARAAAA³
Adoreeeeei ;D

Bjinhos linda ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Le Tre Amiche disse...

Ela é bem bonita, cara de modelo bem sucedida...rsrs
Bjinhos, Rafa.

letreamiche.blogspot.com

Casinha Encantada disse...

A "moda" das modelo tem fases não é?
Particularmente não achei linda, é bonita, tem expressão, mas não e linnnnda rsrs.
Bj flor ótima semana.

Luana disse...

Achei ela alguma coisa da Carol Trentini (minha top preferida)!

Achei bonita!

Allyne Gondo disse...

Tem uma beleza bem exótica!!!
Bjocas,
Allyne Gondo
http://mecanicademoda.blogspot.com

Dri Linhares disse...

ela é bem diferente né?? é o que eles procuram....!! Gosto da beleza dela!!
bjinhoss

www.drilinhares.blogspot.com

;**

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Adorei seu blog! Clean e delicioso de ler!

Já passou la no Blog? tem sorteio rolando,é um kit de Makeup, vai la linda!! Partecipa.

Bjs
Lucy

Girl Style disse...

Achei que ela tem bem cara de topmodel. Mas não a considero super bonita.
Beijinhos, Raissa
www.giirlstyle.blogspot.com

Mari Freitas disse...

Sucesso pra ela e que ela represente o Brasil mundo a fora!

Bjinhus.

Ps: Thá, tem tag nova lá no blog conto com a sua opinião.

http://chezlesdemoiselles.blogspot.com

KINHA disse...

Bom dia Thaís

Ela é realmente linda.

Uma ótima 4º feira à vc...
Bjoooooooooo..........

http://amigadamoda.blogspot.com

ray menezes disse...

tão novinha no mercado e já arrasando assim!
achei ela linda *-*

beeeijos,
http://heeymaria.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Tháis!!!!

Que linda, boa sorte pra ela!!!!

Bjos!!!

TAMARASIL disse...

Nossa como o povo ta falando mal dela aqui, nuss falando que ela tem cara de má, nuss ela morava aki na minha cidade conheço ela, um Amor de pessoa, pra mim isso aii é inveja, pq a menina conseguiu se destacar no ramo...

Tamara

THAIS E NILTON =ANA CLARA disse...

ELA E PERFEITA VAI SER A MAIOR TOP MODEL DO MUNDO...
E PRA ESSE POVINHO QUE FICA FALANDO MA
L
DA MINHA AMIGA É INVEJA, POR QUE ELE É LINDA
E SE DEU MUITO BEM...
VC É LINDA AMIGA...

Anônimo disse...

OI ANA CLARA. POR ACASO DESCOBRI A ELLEN QUANDO COLOQUE NO GOOGLE FAMÍLIA PINAFFI APARECEU ESTE ROSTINHO EXOTICO, ANGELICAL,COM UM AR MISTERIOSO, ESSA MENINA VAI LONGE MUITO LONGE.
GISELE NÃO ERA TUDO O QUE É QUANDO COMEÇOU.
DESCULPE-ME AS INVEJOSAS DE PLANTÃO MAS PERSONALIDADE MARCANTE É FUNDAMENTAL E ISSO NÃO DEPENDE DE BELEZA DITADA.
POR TANTO ANA CLARA, COMO VC A CONHECE E A DEFENDE COMO GRANDE AMIGA PARABENS!
A BELEZA DAS PESSOAS NÃO ESTÁ NO TER E SIM NO SER!
SOU UMA PINAFFI, MEU NOME É IOLANDA E FIQUEI MUITO ORGULHOSA DE VER ESSA GRAÇA DE MENINA CONSEGUINDO O SEU ESPAÇO AO SOL. PARABENS A VC E A ELA QUE É LINDA
E QUE ELA REALMENTE CHEGUE AO TOPO DAS TOPS.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...