Pages

02 maio, 2011

Look do Dia - Couro + Oncinha

Olá meninas! Voltei, descansei no final de semana, e agora a semana começa com tudo, né?
Como já é de lei, começando a semana com um look para vocês! Se preparem que o que mais vai ter essa semana vai ser looks, tenho tantos para mostrar para vocês!

O de hoje eu usei no sábado a noite, para sair com o namorado e uns amigos, fomos um barzinho muito bom aqui perto de casa, e como tava meio friozinho, usei uma jaquetinha sintética de couro, que já esquenta muito bem, né? Para complementar usei uma regata de onça que comprei na Zara semana passada, o bom e velho jeans, e um saltão preto para complementar.
Estou com overdose de animal print esses dias... Aposto que não sou só eu, né?? Rsrs..
Gostaram do blog, meninas?

Beijos.
Thá Araújo

101 consumistas comentaram:

Bruna Aureliano disse...

Adorei o look, Thaís! :D
To louca por uma jaqueta de couro...

'Celle' Barkauskas disse...

- AMEI !!! Esta lindissima Tha, estou super in love com couro, encomendei uma jaketa couro pra mim, alias, duas, uma preta e uma red, estou desesperada para que xegue logo hahaha !!!!
amei vc ta linda !!!!

TEM SELINHO PRA VC NO BLOG VIU !!!! AH e semana que vem, segunda, vc estará no THE GIRL , eba !!!

Hoje tem 3X4 de Adriana Caruso, dona da grife JO/DRI....

Bjokas,
'Celle' Barkauskas

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle

Tammi disse...

MUITO FOFA!!!! amei! =)

beijos

www.espaco-lulu.blogspot.com

Nara disse...

Arrasou flor!!
Look lindo!!! a jaqueta é um arrasooo1

beijos
www.segredosfashion.com

Julia disse...

Arrazou no look!
Preciso nem comentar a jaqueta, né?

xx
dominiopink.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Adoreiiiii
]Animal Print tah com tudooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaa
arrasou nao so no look como na pose p/ foto
super valorizou o corpao!!
Ameiiiiiiii essa jaquetinha

Beijooo
Ge

Joice disse...

Nossa, que linda... adoro essa combinação do couro com outros tecidos... ficou muito bem!!! BEIJO.


http://joicemelo.veigasantos.com/

Hevelyn disse...

Thá, muito lindo o look. Adorei! Já disse antes, né: eu adoro seus looks, muito bom gosto. Beijinhos!

http://naorica.blogspot.com

Gabriela Machado disse...

lindona!
tenho uma blusa igual, mas n tenho a jaqueta... vou te imitar adaptando com um blazer! hehehe

beijo,

Gabriela Machado
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Lyssa Makeup disse...

Flor lindooo os looks arrazando sempre! Flor posso dar uma diquinha pra você? Eu queria ver seus looks em outros ambientes uma coisa meio jardins e ruas aii queria muito ver, se possivel aguardo ansiosaaaa adoro seus looks realmnete são inspiration bjus flor!
lyssa
http://lyssmakeup.blogspot.com/

Susie Heymer disse...

Eba!! Terão muitos looks para gente se inspirar, que maravilha :)
Amei o look de hoje, a jaqueta, o sapato, a regatinha, hehehe, tudo! Ah e o brinco também!
Um ótimo dia para ti!
Beijos
Susie
www.myfashionview.com

Juliana disse...

Couro super tendencia!!!
Beijocas e boa semana!
http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Leticia Oliveira disse...

Show!!
Amei o casasoo, preciso de um!!!
Bjoo www.abonecadomomo.com

mynameisglenn disse...

uau, está mega linda!!!
Adorei o look.
Lindo e prático!

Beijooos e ótima segunda
:**

MeninaBR disse...

A regata foi a melhor!! Ameiiiii

beijão Thá

Chez Carolinette disse...

Arrasou, menina!

Bisous!

www.chezcarolinette.com

Angélica Oliveira disse...

Como sempre você está lindinha!!!
Adoro esse visual meio rocker que uma jaqueta de couro (mesmo que seja sintético) dá a qualquer produçao!!
Tb to numa febre de animal print...nem te conto! hahahahahahaha
beijos
www.theangelica.com

Stephanny Torres disse...

Amei o look! Essa jaqueta é tão perfeitaaa! :)
http://www.mascotinhadamoda.com

Juliana Negrelli disse...

Adoro seus looks!
Está sempre impecável!
Beijooo

www.juliananegrelli.blogspot.com

Pisa no Chiclé disse...

Arrasou!!!!
adorei essa regatinha!!!

Beijoos!

Carol

Nicelle Almeida disse...

Que arraso seu look...super lindooooo!

Amei, minha flor.

Beijos e ótima semana!

Te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Bybarbara disse...

OiI flor,ficou Lindaaaa x)
Muito fofo o look!
Bjinhossss

Ana disse...

Adorei o look gatan e não é só você que anda tendo overdose de animal print. E aaaah fiquei com inveja de você indo em barzinho com o boy e os amigos, ando morrendo de saudade de fazer isso!

bjs gatan

Laylla Leite disse...

Amei! Muito linda a jaqueta de couro :D
Beijo!

RetroMomentos disse...

Lindona como sempre ;) Bjks

Raíssa Paschoal disse...

Arrazou neste Look !
Amoo onçinha, couro! Preciso comprar um jaqueta couro URGENTE !
um beijaooo

dondokkas.blogspot.com

yukah disse...

Humm, ainda tô esperando esse animal print me pegar. Acho que vou ficar só no sapato + cinto, mesmo. *rs!
(Mas em você ficou lindo!)
Um bjo!

Pamela Miranda disse...

Amei!!! Linda como sempre
beijos

Patrícia Quel disse...

Thá

Vc ficou super linda nesse look, a regata de onça esta um charme!!!

Bjs!

Lívia Mautoni disse...

Linda como sempre!! =D

Beijosss

http://www.eunaosouamelia.com/

Luciana Côrtes disse...

Perfeito look! Adorei!
Bjuss

Tonný disse...

Look nota ! Vc ta lindaa, Beijuh http://popnewsmusic.blogspot.com/

@llacerdaa disse...

Oi thay, obrigada por visitar e comentar constantemente em meu blog.. por isso vim, "pessoalmente" rs, te avisar que estou para encerrá-lo =/ fiz um comunicado lá, onde explico td..abraço

Tonný disse...

AIIN, FALTO O 10 la em cimaa! bjs

Clau Jambo disse...

Lindo look.


bj
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

Tatty disse...

Que linda sua jaqueta!!! Amey a produção e a calça dobradinha! Arrasou!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Baby Billy disse...

ficou lindissima!!!!

xxx
@Babyalicious

Manu Cerqueira disse...

oi, Thaís,
Adorei seu look.
Essa jaqueta preta com a blusinha Animal print deu ainda mais charme a produção. Parabéns!
Quando puder visite meu cantinho: http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

Bjus

Kathya Stryzak disse...

Look lindo!!! hermosa!!! adoro essa combinacao do animal print e do couro!!
beijosss
http://modargenta.blogspot.com/

Brrruna disse...

Linda!!!

Beijos

http://brunaffair.blogspot.com/
@brunaffair

Lala disse...

Arrasou no looh, Thaís!!
Jaqueta de couro é clássico!super bom ter uma,né?!:)
bjoos

Paloma Veras disse...

Eu adoro oncinha ,
estou preparando um post bem bacana sobre o assunto.
O look ficou lindo , eu adoro um jeans tb.
Sempre combina com tudo e super me acompanha na presa diária.

Beijos.
http://blogpalomaveras.blogspot.com
@palomaveras

Letícia Patitucci disse...

Simples e chic. Gostei!

Julia Manhães e Liana Moraes disse...

Tá linda! Tb ando numa overdose de animal print!!
Beijinhos, Lily
www.julinhaelily.com

Allyne Gondo disse...

Linda, amei!
Adorei a jaqueta! =D
Bjocas,
Allyne Gondo
http://mecanicademoda.blogspot.com

Vivi Inoue disse...

Amei o look! Amei essa jaqueta e a blusinha de oncinha!

Beijoss...

mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

J.Leine disse...

Arrasou na oncinha e no couro! super power!

Bjubju
www.deliciasdecereja.blogspot.com

Juliana Zimmermann disse...

Oi Tha!

Ficou uma gatona! Amei a combinaçao..

Beijos
Juliana
http://miscelaneadajuju.com
www.lasantastore.com.br

Carina disse...

Ta linda!

Beijos,

http://sweetlittletips.com/

Bruna Cunha disse...

Mais um look LINDO!!!
Super tendências :)

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

shishiwaldorf disse...

I love the leopard top! You have a beautiful face :)

xoxo
http://shishiwaldorf.blogspot.com/

Flávia Batista disse...

amei o look, Thaís!
quero muito uma regata de oncinha compriodinha que nem essa sua. Tenho uma, mas é mais curta.

bjss

Mércia disse...

que linda thá!!!! queria tanto poder usar jaqueta de couro =xx acho a combinação perfeita!
:**

/baby belchior; disse...

thá gostaria de agradecer do fundo do meu coração o carinho por mim e pelo blog, fico muito feliz e estou de volta =) que look mais lindo, ahazando como sempre, adorei sua jaqueta ;x

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Marcella Travassos disse...

simplismente AMEEEEEEEI
linda!

beijosss

Camila disse...

QUE JAQUETINHA FOFA!
BJOS
BLOG ANTENADA,http://camibarbosa.blogspot.com/2011/05/look-do-dia-ursinho.html
HOJE TB TEM LOOK DO DIA LA NO BLOG!

Ray* disse...

Passando pra retribuir sua visita. Adorei seu blog e eu já estava seguindo ;) Me segue? Adorei o look. bjocas

mundodosapatos.blogspot.com

Le Mur Rose disse...

Amei o seu look.
Obrigada pela vista.
beijos Raquel
www.lemurrose.com

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Thaáa vc sempre arrasa amiga!
Bezoo e ótimo começo de semana!!

Bruna disse...

Uau, lindo esse look.
Beijos

amanda. disse...

Lindaaaa!
Amo jaqueta de couro. ficou super bonita! :)

beijos

Segredos de Garota disse...

Look muito lindo flor!
beijocas

segredosdeegarota.blogspot.com
@bruunacosta

Tita Barberino disse...

dia de segunda eu já entro aqui esperando um 'look do dia' kkkk
Ficou linda a produção.

Bjoo
www.profissaoperua.blogspot.com
@profissaoperua

Simone disse...

Arrasou na escolha da blusa, Tha!!

Ameiii mesmo, porque eu amo animal print, em especial onça!

Você, como sempre, linda!

Beijos.

Rafaela disse...

Nosso super lindo o look

Jaquetinha de couro lindíssima e a blusa de onçinha perfeita!


Beijos

;*

Rafa

a3clube.wordpress.com

www.alameda3.com.br

Mariana Lourenço disse...

linda essa jaqueta!

Nath Cobain disse...

Adorei o look! Quero muito uma jaqueta de couro poxa :/ Adoro blusas compridinhas assim *-* E salto preto é muito lindo, por mais básico que seja sempre arrasa xD Tava querendo um assim! :D

Linda nas fotos como sempre!
E que bom que gostou das músicas lá no blog, aparece por lá que tem post de make up ;D

Beijos

TuttiBelly disse...

Adorei!!!!
Usaria junto um sapato colorido cor inverno...
Agora vai a pergunta,qual é a cor do seu esmalte??

Fiz um posto sobre unhas adesivas, gostaria de saber sua opinião.
Até mais!
Beijos

http://tuttibelly.blogspot.com/

Bárbara Barão disse...

AMEI seu look, sua jaquetinha e sua blusa de oncinha, são show!!!

Bjinxxxxxxxxxxxx


www.todaenfeitada.blogspot.com

Lu Zeraik disse...

Eu tb estou numa era animal print!!! quero tudoo de onça!! kkkk
amei o seu looK!!!

Bjo bjo!! e boa semana pra vc!!!

Eneida disse...

Adorei!
Amo animal print!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Pri Vieira disse...

Ficou linda, como sempre....
Bjinho

Colecionadoras de Moda disse...

Thaaa sempre linda em!!
amei o look
tenho uma jaqueta bemmm parecida
kisses
Gih

Camila Cavalcanti disse...

lindaaa :)
aodro teu cabelo haha beijos!

http://www.fashiondelta.com

Deborah disse...

Olá. Tudo bem?
As fotos estão lindas, e amei a regata! Sou apaixonada por estampas de animais. O look ficou lindo.
Beijos

Rosiane Teixeira disse...

Ainnnn que regatinha linda. Ficou super fashion com a jaqueta. Lindo look como sempre.
Beijão Thais.
http://www.rosianeteixeira.blogspot.com/

Aninha Diniz disse...

Gataa animal print é vidaaaaa!!
Ficou linda no look

Beijos
Aninha Diniz
http://aninha-diniz.blogspot.com

Giovanna Lino disse...

Thá!
Arrasou!
a jaqueta é linda
a blusa com animal print um luxo
e voce combinou perfeitamente com a calça e sapatos
esse look foi um dos meus preferidos!
lindo mesmo
beijão
tem post novo lá no blog
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Mirella Mª.M. Garcez de Sousa disse...

Linda...amei meeeesmo!Tudo...
pena que aqui não faz nada de frio,ou seja,nem uma jaquetinha assim dá pra usar!Acho tão lindo!!!bjoo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Mariana Challout disse...

Que look mara, ameiiii couroo é tudooo..fica lindoo..beijoss

http://dondokkas.blogspot.com/

Lu B. disse...

Lindona demais da conta!
Adorei a jaqueta!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Helena Pavan Guimarães disse...

Vc sempre um arrasoooooo!!!!
Beijo
Helena

Andréa Cruz disse...

Bem lindona, amei o look arrasou!

http://teliganadica.wordpress.com

TRIS disse...

ahh..eu tb amo shorts altinhos, fica um charme né? e pode ter certeza que vai bombar no próximo verão!
beijos!!
http://trisbrasil.blogspot.com/

Amanda disse...

Como sempre só looks lindooos
ameeeei
Beijos,

Amanda
maonamake.com

Shirley Mello | TodaBeleza disse...

Achei o look super bacana, a jaqueta é linda, mas super amei a regata, minha favorita!
Bjs...

gosteieagora.com disse...

Adoreeeeeeeeeeei!!!!!!

Le Tre Amiche disse...

O look tá lindo! Amo oncinha e com a jaqueta de couro e pump preto ficou mt legal!
Bjo, Rafa.

www.letreamiche.blogspot.com

Bruh disse...

Que blusa liiinda! *.*
Amei demais! Ficou lindona!
Beijos!

Lidi ® disse...

Arrasouuu Thais!!! O look tá lindo e o corpitcho ajuda mtoooo *-*

Bjokaaa!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Mari Freitas disse...

Très jolie! :o)

Bjs

http://chezlesdemoiselles.blogspot.com

Isac disse...

e esse look perfeito ? amei sua animal print *-*

ray menezes disse...

adoreei o look, Thaís!
adorei a ragata animal print *-*
e a jaqueta é um luxo!

beeeijos,
http://heeymaria.blogspot.com/

Blog Tips and Trends disse...

Amei o look!!! Adorei a jaqueta de couro com animal print!!!
Hoje no blog : Comprinhas em Milão
Corre lá pra conferir:
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends

Simara disse...

Adorei o look

http://simararosado.blogspot.com/

Priscila disse...

Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sua carinha é tão fofa.. da vontade de ser amiga :)
tks pelo carinho viu flor
Beijoaks e lindo dia!
Pri
modamusthave.com.br

Kamala Moda íntima disse...

Um arraso! O look passa uma idéia de mulher decidida! Parabéns!

Rebeca disse...

Amei o look. Super lindo

Beijos,
www.ladyalways.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Adoooorei o look... estou super desejando uma jaqueta dessa... que fooofa!
Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Vivi Becker disse...

Que look lindo, amei! Super estilosa nas trends!adoro onça, adoro couro, tudo de bom esse look!

=***

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...