Pages

05 maio, 2011

Corre! Só até sexta!

Oi meninas! Esse post é bem rapidinho mesmo... Muita gente gostou da T-shirt que eu mandei estampar do Rolling Stones que eu estava nesse look aqui , e eu recebi muuuitos emails pedindo para encomendar ela, só que alguns eu não tive uma certeza!

Então, quem quiser, é só até AMANHÃ para me enviar o email dando a certeza, o preço tá bem camarada! Rs.. Tá R$35,00 + o frete para o local onde você mora. Então quem tiver interessada por favor me mandar um email com a certeza até amanhã de manhã para consumisse@yahoo.com.br

Beijos.
Thá Araújo

20 consumistas comentaram:

Ray Menezes disse...

a t-shirt é linda e o precinho tá ótimo!

beeeijos,
www.heeymaria.blogspot.com

Stephanny Torres disse...

Se fosse branca, eu até animava! :)
Mas ela é linda. :*
http://www.mascotinhadamoda.com/

Anônimo disse...

Oi querida! passei so pra dar um oi!!
Que linda a camiseta e teu look!
beijinhos

Carlinha Fernandes disse...

gostei muito teu blog flor

vc escreve sobre tudo que eu gosto

rsrs

bjos

Anônimo disse...

É linda mesmo essa estampa, já tive uma camisa parecida!


Camila F.

Rosiane Teixeira disse...

Linda e preço camarada mesmo. Adorei e vou oferecer para as amigas.
Um beijão

Angélica Oliveira disse...

A camiseta é show e o preço é camaradérrimo!!!

beijos
www.theangelica.com

Kathya Stryzak disse...

Que linda!!! se eu tivesse ai eu pedia!! beijosss

Carina disse...

É Liiiinda!! E o preço também tá ótimo!! Mas eu tenho assim :)

To sorteando no blog uma bolsa + kit de make!

http://sweetlittletips.com/?p=8631

Beijos!!

Priscila disse...

Muita linda!
vai ficar para prox amiga. Gastei muito esses dias :)
Beijokas e lindo dia!
Pri

Unhas pintadas e cia disse...

Que legal
preço tah ótimo mesmooooooo

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Marcelalalala disse...

Eu que não sou boba já garanti a minha!!!!
Beijos

Marcelalalala
www.viesfeminino.blogspot.com

Mércia disse...

pena que o frete pra cá vai ficar quase o preço da camisa! =// to acostumada com isso!

Tatty disse...

Essa camisa é linda!
Pena que eu tô meio quebradinha!!!
Bjus, Tatty


http://suspirofashion.blogspot.com/

Nara disse...

Nossa que massa, se não fosse o prejeto recessionismo eu queria sim! =/ fica para a próxima!

Beijos

Camila Sawagi disse...

Adorei o blog, queria uma dessa, só que branca, tão linda.

Bjuss

http://baphonico.com

Juliana Negrelli disse...

Adoooro essa linguinha dos Rolling Stones!
Também tenho uma blusa!
Beijos

www.juliananegrelli.blogspot.com
www.juliananegrelli.tanlup.com

Blog da Reh disse...

Flor, é linda mesmo! amei :DDD

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Thaís!!!!

Que graça, o preço está muito bom mesmo!!!

Bjos!!!!

Luana disse...

Olho teu blog todos os dias, excepcionalmente passei 2 dias sem olhar pq estava organizando uma festa de aniversário e acabei perdendo a oportunidade de comprar essa blusa. Se ainda puder, Me avisa, ta?
Bjoo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...