Pages

03 março, 2011

Look do Dia - Cinto Oncinha

Oi meninas!
Eu estou pra postar esse look faz um tempinho, mas sabe quando você sempre vai achando coisas legais pra postar, e vai tendo mil ideias de uma vez e ai quando vê vai deixando para trás o que você tinha programado com um post? Então.. foi isso! Mas cá estou eu para mostrar pra vocês um look que eu sei na terça, se eu não me engano.

O vestido, um pretinho básico que eu peguei emprestado do guarda-roupa da mamãe (é tão bom usarmos o mesmo número), mas como ela é um pouco mais alta que eu, o vestido fica no meu joelho, então eu adaptei com um cintinho de oncinha, que acreditem se quiser, estava esquecido aqui. Lembrei dele, e na hora montei o look, e eu adorei.. além de ficar super fresquinho.
As fotos foram tiradas dentro do meu quarto, e estão com uma qualidade meia ruim, porque no dia que eu tirei, estava chovendo bastante, então.. desculpa eu! Haha..

Beijos.
Thá Araújo

82 consumistas comentaram:

Poly Nascimento disse...

Lindo Look...Arrasou...Passa lá no Blog, tem novidades para o Carnaval! Beijos.
http://www.estilopoly.blogspot.com/

Mariana disse...

Nossa, que lindo!! Foi meu look preferido até agora!! Amo vestidos, acho uma peça extremamente feminina! Com esse cintinho e com o sapato ficou perfeito!!!
Seu esmalte é muito lindo tbm, me lembrou um que da Impala, acho que é Zaz o nome...
Beijinhos!!!

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Tháaa adorei o look! Tudo casou perfect!! =)

Bezoo flor!

Danielle disse...

Thaaa ficou simplesmente liiindo!!!
Concordo com a Mari e esse é o meu preferido!
Beijo!

Ana Paula Gervason disse...

Lindo o seu cintinho! O seu look ficou maravilhoso...adorei!

Bjss

http://toutlamour.blogspot.com/

Leli Correia disse...

Oncinha quando bem colocada fica tudo!!!

Parabéns!!!

iloveleli.blogspot.com

Tamy disse...

Oi querida, vim agradecer a visita!!! ADorei!!!! Eu tenho que vir aqui todos os dias ver os seus looks para aprender um pouquinho! Uns looks escritório-fashion seriam t-u-d-o na minha vida!!! Beijos

Helena Pavan Guimarães disse...

Adoreii amore...arrasouu...
Beijooooo
Helena

/baby belchior; disse...

ficou lindo o look flor, eu acho tão maravilhosos os cintos de oncinha, e esse teu, combinou direitinho com o peep toe, ficou uma graça, adorei >.<

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Any Brasil disse...

muuuito lindo o seu look, de verdade, amei, já quero rsrsrs. adoro esse tipo de vestido, com esse cinto e o calçado, ficou tudo show.
trendluxo.blogspot.com

Margareth disse...

Tá uma graça!!! super charmosinho! adorei o look! bjoo

thais corrêa disse...

Lindo o look!
O cintinho de onça é um charme!
adorei!

www.achadosdathais.blogspot.com

Mari disse...

Thais, uma graça o seu look! Adorei o cinto de oncinha!
Beijão, Mari.

questaodebeleza.blogspot.com

Uine Santos disse...

que look lindo!
beijos

http://semprenostrinques.blogspot.com/

Joyce Pontes disse...

que look maravilhoso, amei o cinto! Arrasou!

eueelasfashionistas.blogspot.com
beijos, @joycepontees

Leticia Oliveira disse...

Lindona fofy!
Bju

Simone disse...

Aaahhh que linda você, Tha!!!
Amei o cintinho e as unhas também!! Bem delicado esse esmalte, né? Todo menininha!!
Um beijo.

Glenda e Bruno disse...

amei o look, as unhas e os acessórios! :*

Jéeh disse...

Adorei o look! muito fofo! ^^
Beijao

Laíz ou Láàh disse...

Linda! Como sempre!

Meu Blog > http://tudodeenovo.blogspot.com/

Mari Samper disse...

Obrigada pela visitinha ao meu blog...e cá estou eu denovo...rsrs....pra comentar seu post!! Simplesmente AMEI o look...ficou lindo o cintinho com o vestido!!! Lindo =D Bju bju....Mari Samper

www.marigarimpando.blogspot.com
@blog_garimpando

Jolie Brechó disse...

Ta linda amei o look, amei o esmalte e amei o cabelo...

E acho que vc vai amar as It Bags á venda no Jolie Brechó.
Modelo Birkin e Alexa com preçinhos super bacanas.

Confiram no blog http://joliebrecho.blogspot.com

Fuxico de Meninas disse...

Ameiiiiiiii o Look!!!! super lindo!!!!
o esmalte completou esse estilo fofo!!!

parabens!
beijoss

Natascha Molkenthin
http://www.fuxicodemeninas.com.br

Ded disse...

Amei o sapato.... e que pernão mulhé!! Linda.
beijos

http://costurasemfio.blogspot.com/

Lais Pazetti Rosa disse...

Ficou bacana o vestido mas o cintinho, às vezes só o que basta é um cinto mais diferente pra levantar o look, né?!
Beijos
larosaa.blogspot.com

★ bedylicious ★ disse...

Amei esse look é lindo, lindo

Como vc é mignon o vestidinho ficou uma beleza e o detalhe do cinto de oncinha é perfeito

Lindo o esmalte

Bruna Cunha disse...

O cinto fez toda a diferença, o look ficou lindo...

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Usei Hoje! disse...

Lindo!!
Apenas isso...lindo!!



bjus ♥♥♥

ótima sexta!!!

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Daiani Gomes disse...

Oie.!
Lindo look!
o cinto deu um up!

xeru;*

http://daianig.blogspot.com/

Nara disse...

Meninaaa arrasouuuuu
Que coisa boa vestir o mesmo número que a mãe, eu não tenho essa sorte =////
Boa combinação!


Beijo Lindaa

@Nara_Borges
@segredosfashion
www.segredosfashion.com

Neusa Vaz disse...

Oi Thaís!!!

Que lindo ficou esse vestido em você, amei o cinto, seus acessórios estão perfeitos!!! Que anel divino ficou tão fino com esse esmalte que eu adoro!!! Amei tudo pra variar, rsrs!!! Tudo fica bem em você!!!

Bjos e tenha um lindo final de semana!!!

Julia Manhães e Liana Moraes disse...

Oi Tha,

Ficou linda! Nem deu pra perceber que o vestido era mais comprido...
E eu amo esse esmalte, usei muuuuito ele!

Beijos Julinha
www.julinhaelily.com

Meu Armário de Ideias disse...

Lindo! Básico e fashion na medida. Adorei. Bjs, Marisa
http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

elô disse...

Tá lindo o look!
adorei o acessório de onça tendência!

Juliana disse...

Lindissima!

http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Simara disse...

Lindo seu look!

Bom fim de semana...

http://simararosado.blogspot.com/

BeijO!

Lala disse...

Adorei o look!!Ficou chic!
bjs

peruicesfashion disse...

Lindo o seu look amei demais, posso te fazer uma pergunta? onde vc estuda?

:)
Beijos ;*
p.s sou curiosa #sorry.

Vintage Fashion disse...

Look luxo.... Amei ( O cinto de um UP sensacional.... )

Bjs
vintagefashionbrecho.blogspot.com

Je Magazine disse...

Ficou gracinha mesmo, bem confortavel né?

beijos,

Blog da Isa@ disse...

Oi ja to seguindo segue o meu também?
http://isarustice1500.blogspot.com

Nathalia disse...

Liiindo look!Parabéns!

Poderia dar uma passadinha no meu blog??Estou te seguindo!
http://modanathy.blogspot.com/

Beijooo,
Nathalia.

Lyssa disse...

Nossa flor adoreii o Look , flor amanha vou fazer um post falando sobre sapatos animal print tbem tenho uma botinha de oncinha e ja preparei meu post com ela anos que eu tenho a danada e adoroooo ! rsrs bjus flor

Tali disse...

Amoooo o cinto....ficou linda como sempre...beijossss

http://coisasdatali.blogspot.com/

Leticia disse...

Amei o look, ficou tipo supeer lindo *-*
e o cinto é uma grança, adorei o sapato.
beeijos, @leedemelo
http://just-breaathe.blogspot.com

Nanda Pezzi disse...

Que linda, amei o look! O cintinho é muitooo lindo!

Tb estou te seguindo (sem foto)

Beijo e um ótimo carnaval para vc!

nandapezzi.blogspot.com

Colecionadoras de Moda disse...

Que look lindo!!1
amei.. e o sapato é maravilhoso
kisses
Gih

yukah disse...

Tá linda, flor!
Essa primeira foto tá mto charminho! ;)

Naty Figueirêdo disse...

O que dizer??!!



hummmm PERFEITO..
super inspiração querida, esta linda!!

Um ótimo feriado de carnaval!!
Bjão.
natyfigueiredo.com

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Charáaaaaaaaaaa fôfa!! Meu MUITO OBRIGADAAAAAAA pela sua sempre presença lá no blog viu?! =)

Bezo

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Adorei o look! Oncinha tá super na moda!
Passa lá no blog tbm? Tem sorteio rolando!

Beeijão

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Marilia Ferrante e Marina Ferrante disse...

Muito lindo o look!
Adorei a unha!

Taradas Por Moda disse...

Adoreei o look! Tá linda! Incrível como o cinto de oncinha da uma vida, né? Quebra o pretinho básico e deixa bem mais estiloso. :)
Beijoss
Gabs

www.taradaspormoda.blogspot.com

naomemandeflores disse...

Que coisinha linda esse look! O cintinho dá um toque super especial, adorei!


Camila F.

Super Blond, tatah disse...

uau mt estilo esse look adorei!! agora no inverno vai se mt febre ocinha né.. quero mt!!! estou te seguindo.. visita meu blog??? :)) bjssss

Jéssica disse...

Que look lindo,adorei!
Beijoos
http://horadamake.blogspot.com

Suélen Teixeira disse...

Nunca sei como usar cintos...aliás me sinto mal
usando um cinto! Mas ficou lindo no teu look!

:** Thá

Lu B. disse...

Ficou linda!
Deu um super charme ao pretinho basico!

bjo bjo

http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Raquel Melo disse...

Thá, como vc é linda!! O look tah uma fofura!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Ieda disse...

Ficou maravilhoso... amei! Adoro um detalhe de animal print!

beijos
Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Adriana Alencar disse...

Querida, ficou perfeito! O sapato de um toque extra e o esmalte é lindo! Não esqueça mais desse cinto maravilhoso!!!!
Beijo,
Adri

Nega ★ Maluca disse...

Arrasou no look pirikita... adorei e muitooooooooooooooooooooooooooooo!

Bjos e excelente carnaval prócê viu?!

http://nega-maluca.com

jacques disse...

UMA SOLUÇÃO INTERESSANTE PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


VC VAI ADORAR.............................


Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


espero ter contribuído de alguma forma

Aline Machado disse...

Amei o look.
Bjos,
@line_nmachado

tentandoserfashion disse...

O cintinho de onça deu aquele toque final, né? Adorei!
Beijos

re_becah disse...

chiquérrima!!!!
Flor, como vc consegue deixar suas fotos tão grandes?? Te perguntei já outra vez, mas vc não me respondeu!! :(

Beeijooos e maravilhoso feriado! ;***

http://re-becah.blogspot.com

Keila Moraes disse...

Oi flor, seu look tá lindo!
estampas de animais estão sempre em alta,boa aposta...

Bjokas!

DeBlusinhaBranca disse...

Linda Thá ... :)


Bjss

Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/

Loma disse...

arrasou gata *-*

beeijos
@lomagalesso
<33

Raíssa disse...

Linda!
Adorei o sapato.
Beijos!

www.sigasuamoda.com

Finíssimas disse...

liinda como sempre =)

bloggdakaka disse...

muito fofo seu look! Cintinhos agora sao minha nova paixao!!!
xoxo

Ana disse...

Nossa gatan, amei o look! Adoro looks assim. Eu tenho um vestido de oncinha que vira e mexe to usando do mesmo jeito que você usou esse e A-DORO! Principalmente pra aqueles dias muito quentes que você não tem idéia do que usar e ficar bonita de quebra.
Ahhh e o layout novo do blog tá lindo!

bjs

Greice Vieira disse...

lindaaa

Aline Benitez disse...

Oi Thaís! Eu adoreiiiiii!!! O cintinho ficou o máximo no vestido preto!!
Amei seu sapato!
Beijos
Aline
www.viciodemenina.blogspot.com

Yolanda. disse...

Ficou linda, amei os sapatos também! *-*

Edi Reis disse...

Posso falar que vc acertou em cheio! Meus parabéns, tá linda!!

bjoo
http://feedbackpositivoagora.blogspot.com

Day Hentzy disse...

Que linda Thá!
Vc é uma bonequinhaaa!!!
Adorei!!!
Toda trabalhada no ombré hair hein... =D

Bjokas,

Day.

devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

MARCELA CASTILHO disse...

Amei muito! Já foi p. minha pastinha de inspirações! =)

Corina disse...

Oiii muito lindo, amei!!! Bjoss

Anônimo disse...

Liiiiiiiiiiiinda de onde é esse vestido? Grata

Anônimo disse...

Fiu fiu ... saia, salto alto e tornozeleira !! os homens suspiram ! sexy

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...