Pages

01 fevereiro, 2011

SPFW 2011 - Ronaldo Fraga

Nesse 4º dia de evento do SPFW, posso dizer que teve desfiles melhores do que o do Ronaldo Fraga, mas eu quis colocar o dele aqui por um simples motivo, a cada desfile ele consegue captar de uma ótima forma uma referência brasileira, confesso que as roupas não são nenhum pouco usáveis, e não me vejo em uma loja experimentando um desses modelos, mas os detalhes e a toda a história pode trás do desfile, faz eu gostar muito dele.
O desfile vem com roupas super largas e longe do corpo, Ronaldo Fraga fez seus looks inspirados no trabalho do azulejista de Oscar Niemeyer, Athos Bulcão. Todas as peças possuem recortes e algumas dobraduras, os azulejos aparecem em cores alegres no desfile, o azul e o laranja.

Para incrementar esse desfile, o maquiador Marcos Costa usou base, corretivo, hidratante, pinceis, batom e… tintas coloridas. Isso mesmo! Marcou usou tintas hipoalergênicas para fazer o visual do desfile, as cores e as formas tem como objetivo representar os azulejos. As modelos usam uma touca dourada, e depois de cobri-lá toda com tinta, era usado um secador frio para ter um aspecto mais seco.
Beijos.
Thá Araújo

13 consumistas comentaram:

Tati Canto disse...

Muito legal, né! E haja criativade!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Laiara Lacerda disse...

parece uns azulejos mesmo =x eu não usaria nd!

Unknown disse...

oiee
nossa que legal , super criatividade kkk
adorei

beijus

Com-Feitos Fashion disse...

Desfile com roupas somente para passarela mesmo, né?! Mas vale a pena conferir como esse povo é criativo!


Beijos, flor.

Rê.

Simara Rosado disse...

Olá adorei seu blog!

Já estou te seguindo...

Depois da uma passadinha no meu tb.. =]

http://simararosado.blogspot.com/

BeijO!

Naty Figueirêdo disse...

Muito criativo, eu até que gostei!

Bjuzzz.
natyfigueiredo.com

Carol Moreira disse...

Tudo inspirado em Brasília, minha cidade querida!

Amanda Schuler disse...

adorei as estampas e achei super criativa a tinta na cabeça, haha

to seguindo seu blog :D
rendasepaetes.blogspot.com

;*

Anônimo disse...

Super diferente.
Beijos Mili

Mary Micucci disse...

gostei bastante do conceito usado por ele.
bjs

http://marymicucci.com

Andreza OFICINA DE BEAUTY disse...

Mtas estampas criativas né? Gostei muitooo!!!

bjks

BelezaSanta! disse...

Eu adorei!!!
Ficou super original, já que o tema era homenagem a um artista plastico.

beijos
Nanda
www.belezasanta.blogspot.com

Blog da Reh disse...

Amei, de verdade as estampas! super criativas!
:)
E essa ideia da toca com tintas então!
http://re-becah.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...