Pages

19 fevereiro, 2011

Party? Aposte nelas!

Não é por nada não.. mas faz tempo que o pretinho básico longo deixou de ser a primeira opção de look de uma party para as mulheres. E isso está cada vez mudando mais...
O mais novo look de desejo para uma festa é a saia longa (que por sinal finissima) + top de mangas compridas, elas foram a principal aposta para festas nas passarelas de estilistas importantes no NYFW 2011. Marc Jacobs, Carolina Herrera e Jason Wu em tecidos nobres e perfeitamente cortados.
Por isso, coloque na sua wish-lista a nova trend!
Beijos.
Thá Araújo

47 consumistas comentaram:

Uine Santos disse...

que lindos looks!
amei!
beijos

http://semprenostrinques.blogspot.com/

Achei, Gostei e Comprei disse...

Uau, gostei da última!
Ficou linda... No meu caso, optaria só pela saia longa, afinal de contas, não sou magra e alta como elas
rsrsrs
Beijos

Poly Nascimento disse...

Eu acho um charme saia longa...estou louquinha pra adiquirir a minha!
Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com/

Bibelot 2010 disse...

Chiquérrimo os look´s!!! mas não é pra qualquer uma...

Bjaummm

Cris
http://bibelot2010.blogspot.com

Bibelot 2010 disse...

Ahhh... estou seguindo :))

Leticia Oliveira disse...

Usariaa com certeza o look da direta!!
Liiindooo!! Amei
Bjao
http://abonekadomomo.blogspot.com/

Finíssimas disse...

hmm, eu tenho um pouco de preconceito com saias longas, não acho muito legal.
Mais mesmo assim o post esta otimo, vc sempre harraza =)

bjss

Lais Pazetti Rosa disse...

Eu to adorando essa "moda" de usar saia longa hahha eu adorooo, quero achar uma saia longa plissada!

Beijosss

larosaa.blogspot.com

Carol disse...

Essa moda tá linda, amei a mistura de peças!

estou seguindo seu blog, passa lá no meu?

batomveeermelho.blogspot.com

bjss

re_becah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
re_becah disse...

Sabe, saia comprida até o pé eu realmente gosto! Porém o comprimento midi, eu não suporto!!! hehe!
mas já tirei fotos com esse comprimento de saia!
Beeeijoooos, bom findiii

http://re-becah.blogspot.com

Amanda Capellani disse...

É uma ótima opção para sair do tradicional "longo tomara-que-caia"!

Adorei seu blog, estou seguindo.
Depois dá uma passadinha conhecer o "Cheia de Frescura".
Beijos e bom final de semana!
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

encantosmil disse...

looks lindos, só não sei se conseguiria usar a noite, sou total a favor de pernas de fora!
mas eu to louca pra ter minha saia longa!!

besos

Vestidas para matar disse...

Achei lindos os looks! Mas acho que não combina comigo =/

Kisses

Guia Moda Mulher disse...

Eu acho saia longa lindaa, mas, sou muito baixinha tenho que tomar cuidado com elas.

http://www.guiamodamulher.com/

*L.E.S* disse...

Adoro o primeiro look com mangas diferentes e originais.
Beijinho
http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

Cassia Giseli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cassia Giseli disse...

Nossa tenho uma saia dessa em casa de um conjunto com um corselet bregaaa...preta..vou usar com outra blusa!
bjs..adorei as dicas!

www.cassiablogando.blogspot.com

Victória Tonetto disse...

lindos esses looks, amei! estou seguindo seu blog! comecei agora! dá olhadinha, comenta e se puder me segue? beijinhos

http://hotncoldfashion.blogspot.com/

Na disse...

Acho lindo saia longa, mas tem que ter personalidade pra usar!

Beijos

http://consumindoetestando.blogspot.com/

No Seu Guarda Roupa disse...

acho chic,mas vamos combinar que tem que ser uma pessoa alta para usar!
bjuxx

Julia Manhães e Liana Moraes disse...

ADOREI descobrir seu blog.
Já entrou na lista de favoritos!!!

Beijos Julinha
www.julinhaelily.com

/baby belchior; disse...

eu acho maravilhosas as saias altas, são super finas, e adoro tops nesses estilos tmb >.<

muah besitos ;*

http://babybelchior.blogspot.com

Carolina disse...

Que luxo! O iverno ta aí, né?
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Yasmin Clavilho disse...

um luuuuuuuuuuuxo né?
ameii! beeijos!

diariodebatom.blogspot.com

Fashion Nicotine disse...

I love the second look!

Adriana Alencar disse...

Está todo mundo falando das saias longas, acho que irá ser mesmo um boom na nova estação!
Bj
Adri

Simone disse...

Acho legal esses looks estou com muuuiiiita vontade de ter uma saia assim ;) acho que vai dar para fazer umas combinações legais de acordo com o meu estilo

Beijos

http://soumagarota23.blogspot.com

JuJu Barros disse...

Combinação MARA, mas só quando chegar o frio... vamos ter que esperar! =)

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

Flávia Batista disse...

oi flor!
Passei para conhecer seu blog.. que fofo!
adforei e já tô seguindo!
e vc já reparou essa tendência principalmente nos red carpets??? acho muito legal e alguns looks exibidos nos últimos prêmios de hollywood foram belíssimos!!!

bjss

Neusa Vaz disse...

Oi Thaís!!! Adorei seu blog!!! Eu acho mega chique saias e vestidos longos, mas nunca consegui comprar!!! Tenho 1,55 de altura e quando experimento na loja, fico insegura e nunca compro!!!
Bjos!!!

Bruna Aureliano disse...

Ai meeeenina, achei um luxo mas eu ia ficar mais magrinha ainda! cobre todo o corpo :0

Malú disse...

Que liiindos os look's!!
Ameii suas dicas!

Aguardo você no:
organizadabagunca.blogspot.com

Beijinhos @maluu_maluu

Danielle disse...

Eu fiquei apaixonada pelo segundo, com a blusa nude! Fiquei apaixonada pela classe do look!

Beijo grande!
meninas-impossiveis.blogspot.com
@mimpossiveis

Maria Eduarda Boaventura disse...

Eu acha muito elegante, mas se eu usar desssssssaaaaaaaapareço! hahaha baixinhas.. :( hahaha

Lah* disse...

Adorei as saias, porém amo um pretinho basico... emagrece asuhsahuahsu

beijinhus linda
www.laramer.blogspot.com

pequena disse...

uau amiga, fica muito chic, mas é só pra quem é alta e magra né?
achei lindo rss

bjocas

Vivi becker disse...

Muito chiqs, dá um ar de superior a mulher! Lindas!
beijo!

Celi disse...

Um charme mesmo!
So fico na duvida em qual tipo de sapato usar...
Bom final de semana,
Beijos
Céli
www.casanovaeagora.wordpress.com
www.frescurisse.blogspot.com
@celibonete

Karen Nunes disse...

Linda, mas não alta, não sei se combinaria pra mim, acho que ficari mais baixa ainda!! Adorei o post e o blog, parabéns!! Tô te seguindo
Um grande beijo

http://karenunhasrs.blogspot.com

Mari G. disse...

Olha, se eu fosse alta com certeza me jogaria. Mas me sentiria um anão fantasiado com uma roupa dessas. hahahaha

thais corrêa disse...

Estou apaixonada por essas produções!
Não vejo ahora desse calorão ir embora, pra eu poder usar e abusar das saias longas + blusas de manga!!!

www.achadosdathais.blogspot.com

Thami disse...

Achei que ficou lindo o look. Mais acho que nem combinaria comigo, eu sou menos chique, ela ai tá muito elegante, não conseguiria ficar assim kkkkkkk.
Beijos, Thami.

http://like-paradise.blogspot.com/

Juliana Fonseca disse...

Gostei mas nao sei se eu usaria...! bjs

Raquel Melo disse...

Que looks lindos!
Saia longa é tudo mesmo!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Helena Pavan Guimarães disse...

Lindas as saias..estou em love com essas saias longas!
Beijooooo
Helena

Ma Haik disse...

Eu simplesmente AMO esse visu! Sou super fã e adepta!

Adorei seu Blog, muito obrigada pelo carinho no meu! Será sempre bem vinda!

Um beijo

Ma Haik
www.mahaik.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...