Pages

06 fevereiro, 2011

Inspiração do dia

Oi meninas! Voltei de viagem faz algumas horas.. estou mega cansada e caindo de sono, mas como eu me sinto mal deixar o blog abandonado assim, eu resolvi fazer um post rapidinho, responder os comentários e amanhã o blog volta ao normal.
Achei esse look lindo e super inspirador no blog StockholmStreetStyle , como eu já disse aqui no último post de inspiração. O look é total inverno, cheio de estilo, com um casaco bem grossinho com esse verde lindo, um shorts com uma meia para esquentar e um oxford, e claro o chapéu preto, que é a prova que chapéu pode ser usado no inverno de dia, é só saber fazer a sua combinação.

Beijos.
Thá Araújo

26 consumistas comentaram:

Unknown disse...

Demaisssss!!!!
Adorei o look!!!!
Beijooooo
Helena
www.blogdalalique.blogspot.com

F& disse...

ARRASÔ NO LOOK!
:)

Anônimo disse...

Lindo look!
vou conferi o blog :)
beijo,
carol.

lahti shirley disse...

que look lendooo! amei e estou mega inspirada.

beijos.

Mary Micucci disse...

Adorei esse look!
bjs
http://marymicucci.com

Bruna Ott disse...

A-MEI ESSE LOOK! Demais meeesmo!

http://brunaffair.blogspot.com/

beijos

Mel Eduardo disse...

Nooooooosssaaa que look mais maravilhoso! sonhei
e essa bolsa bapho necassaria hahahaha LINDO!
BEIJO

http://melnomundodamoda.wordpress.com
@melmundodamoda

Kiute disse...

adoreii o look,
bem inspirador...
o casaco verde realmente deu um up no visual.

bjim

Vivi disse...

Que legal esse look, amei o chapeu e o destaque no verde! Super descolada!
bjo!!

Gothic Owl disse...

Eu sou louca por chapéis, amei esse!

gothicowl.blogspot.com

Carolina F. Guimarães disse...

Realmente o look está magnífico! Amei!

Beijos

Juliana disse...

Oi Tha!

Adorei a imagens!!
O blazer dela é incrivel!!!

Bjos
Juliana

Anônimo disse...

Amei. Muito.
Usaria sem dúvidas!
Beijinhos s2s2

Bybarbara disse...

Ah,queria estar vestida asssim hoje!!!!
Linda demais =)BjInhos

Mayara C. Miranda disse...

Lindo look, adorei a bolsa! Beijos minha flor!

Anônimo disse...

A foto não abriu pra mim!
Não sei pq! :(
Um beijão Mili
www.milipavan.blogspot.com

Anônimo disse...

Agora abriu!
Que bolsa em?
MEU DEUS
Um beijão Mili
www.milipavan.blogspot.com

Marcella Travassos disse...

Quero essa bolsa pra onteeeeeem rssss
adorei a insipiração
beeijos
www.girlsandglam.blogspot.com

teste disse...

Lindo look!

Unknown disse...

amazing outfit...



xoxo

Ana L. disse...

Adorei o look também gatan. Já entrou na minha pastinha de inspirações, mas nesse calor, ele vai ficar só na inspiração por um bom tempo ainda.

beeeijos

Unknown disse...

Essa inspiração é muito DYVA! de tudo esse batom red me conquistou seriamente!
http://futilizando.wordpress.com
:*

Bruna disse...

quero inverno de uma vez. quero usar chapéu e batom vermelho :~

Anônimo disse...

lindjáa, quero um terno verde também!!
hahaha beijo

Naty Figueirêdo disse...

Perfeita a inspiração, aqui calorzãooo!! kkk

Bjão..
natyfigueiredo.com

Blog da Reh disse...

Amo esse estiloooo! :)
boa inspiração ;)

http://re-becah.blogspot.com/ Make e look atualizados ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...