Pages

11 fevereiro, 2011

Hoje eu queria sair assim..

Linda, leve e solta... pronta pra esse calor que anda fazendo de 40º graus!Beijos.
Thá Araújo

31 consumistas comentaram:

Natiene Vieira disse...

Com o calor que tá, sairia fácil com um look desses. Muito lindo!
Beijinhos

su (clubpop) disse...

Amei! Lindo e fresh!
bjs
http://www.clubpop.com.br/

Aninha Varjão disse...

Nesse calorão só saindo de shortinhos mesmo....amei o look!!!
bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.cm

Tati Canto disse...

Muito lindo esse look!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

inspiracaofashion disse...

Que tudoooo esse look, adoro o estilo da Aimee!!!
Beijos, Jaque

Mariana disse...

Lindo look, mas será que a gente aguentaria mesmo essa manguinha num calor de 40 graus??

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/

Eliane - Casinha Encantada disse...

Ah eu também queria, lindo look.
BJs

hipervitaminose disse...

Tha, é spo querer amiga!
Põe as pernocas de for e sijoga no shortinhos! O problema, como a Mari falou, é essa manga comprida ae... Só se esse tecido for FINÍSSIMO que a gente aguenta nesse calorão!

Um bjuu!

Luana Soares disse...

E se saísse estaria linda!
Adorei seu blog,flor! Ganhou uma seguidora.
Se puder, passa lá no meu!

beijokas =)

www.opacomprei.blogspot.com

Rebeka Afonso disse...

Esse look é bem a minha cara!!!
Bjooss flor...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

@llacerdaa disse...

que foto incrivel, de onde é? é alguma blogueira?
aqui na bahia o calor ta de lascar..sério! acho que o sol esperou passar dezembro e janeiro e resolveu agora ta pegar fogo. Ta demais!

Batom nos Dentes disse...

Eu também queria sair assim :( Mas sem o calor do Rio de Janeiro, claro! Haha

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Ana Paula Gervason disse...

Lindo o look...
O calor ta de matar...rsrsrsrs

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

Marcella Travassos disse...

adoreeeeei o look

re_becah disse...

tb a-do-rei!!!!
:DDD

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com/

Bybarbara disse...

também queria estar assim....
mto Leve e linda nehan!!
amei =))
BjiNhoss Flor x;*

Colecionadoras de Moda disse...

Ameiii! muito lindo
e as fotos também estão lindas
kisses
Gih

Camila disse...

Perfeito!
Adorei.
Beijos da Mili
www.milipavan.blogspot.com

fashionstorm disse...

demais esse look.. mto cara do verão né?1


Beijos!
Vivi - FashionSTorm
www.fashionstorm.com.br

Tali disse...

adoreiii o look, lindona a blusa

http://www.coisasdatali.blogspot.com/

Mayara C. Miranda disse...

Adorei o look! Demais!


Beijosss flor!

Lu B. disse...

Que look moderno!
Adorei!
Usaria fácil!

bjo bjo

http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Simone disse...

Eu queria ir trabalhar assim ...kkkkkkk como esse calor que esta fazendo seria uma boa ideia

Beijos Obrigada pela visita ;)

http://soumagarota23.blogspot.com

Bruna Ayres disse...

Olá Flor ...
amei o look ! muito bom para esse calorão que anda fazendu , néh ?
Beijus e estou seguindo seu blog , segue o meu tbm ?
by Bruna
http://worldofbruna.blogspot.com

Aloilia disse...

A paisagem e o look estao lindoss..

meninas começei um blog,me seguee laa..

www.crazyinmoda.blogspot.com

beijoss

Bruh disse...

Amei o look!
Aqui no Rio estamos no próprio inferno. Ontem deu sensação térmica de 45º. Só saindo de biquíni mesmo. Odeio calor ;/
Beijos

amanda. disse...

que suuuuper
adoreei as fotos *-*

beijos

Helena Pavan Guimarães disse...

Demais o look!!!!!!
Beijo
Helena

Laylla Leite disse...

Adorei o look, mas do jeito que tá calor aqui na minha cidade, dispensaria as mangas compridas! hehe
Beijo!

Manu Demonti... disse...

Perfeito!! Essa blusa de crochet esta perfeita...Amo pecas handmade!!
Beijoca

supersucinto disse...

Thaís, adoreeei seu blog, gostei mais ainda da sua descrição.. Do fato de vc querer seguir para a área de Jornalismo e Moda, também penso assim. Quem sabe, talvez, acabe surgindo alguma oportunidade de trabalho legal nesse campo. No mais, visitarei sempre o blog, curti mesmo! Beijoca.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...