Pages

27 fevereiro, 2011

Como prometido: Novidades!

Oi meninas!!! Finalmente, meio rapidinho, mas venho aqui pra contar as novidades que eu tinha prometido para vocês. Uma eu infelizmente ainda não posso contar, tenho que estudar um pouco, e me especializar, aí sim eu venho aqui e conto certinho para vocês... aliás, vocês todas vão poderar me ajudar e usufruir dessa novidade.
Enfim... a primeira novidade é que eu mudei a data do sorteio, por um lado é bom, está mais perto para uma de vocês ganharem o kit Consumisse, mas também vai ficar menos tempo para as novas leitoras participarem. O nova data vai ser no dia 10/03 (quinta-feira), depois do Carnaval, por isso se você ainda não participou, corre e participe aqui!!!! Corre lá...

E a outra novidade, tcha ran ran ran! Essa vocês vão gostar, já estou trabalhando para abrir a Consumisse Store. O que seria? No começo, vai ser mais um bazar, com algumas coisas que eu não uso mais, mas que estão em ótimo estado, e sim, coisas bonitas.. não ia colocar coisas feias aqui para minhas leitoras. O site já está sendo montado bonitinho, e já estou providenciando todas as coisinhas para vocês poderem ter. Por isso vou precisar da ajudinha de vocês para olharem, gostarem, e fazer crescer essa idéia, para mais pra frente, ter coisas novas, e ótimas! Conto com vocês, meninas!

Espero que tenham gostado das novidades.. e em breve tem mais!
Beijos.
Thá Araújo

28 consumistas comentaram:

Uine Santos disse...

ótimas novidades! hahaha
quero ver logo essa lojinha!
beijo

http://semprenostrinques.blogspot.com/

Simone disse...

Que legal boa sorte na lojinha te dou todo o apoio ;)

Nunca vi essa serie Glee ... é legal?

Beijos

http://soumagarota23.blogspot.com

Yasmin Clavilho disse...

uaaaaau que chiqueee! consumisse store! adorei!
sucesso pra voceee :D
beijos

diariodebatom.blogspot.com

Bybarbara disse...

Querido o sorteio está o máximo!!!
Adorei todos os inténs x)
Sorte para min xP
BjInHossss

Danielle disse...

Ai que notícia boa a da Consumisse! *-*
Vai ser sucesso!
Beijo grande!

Isabelle Munhós disse...

Bem legal! Vou lá checar!

Maro disse...

Primeira Sessão Desapego do Blog da Maro !!!
Dá uma passadinha pra ver...

Bjo !!

www.blogdamarojulia.blogspot.com

Manu Demonti... disse...

Adorei as news amore!! Nao tinha visto o sorteio...Ja to dentro!
Beijoca

Isabelita @novamodaemdestq disse...

Boa noite.
Primeira vez visitando seu espaço e adorei, achei super moderno! Tá add aos meus favoritos e estou te seguindo.

Te convido para conhecer meu espaço se gostar me segui também.

Bjus pra vc!

Isabelita.

Lah* disse...

Oiee Tha, meu parabéns, te dou a maior força e é só falar que gostaria de te ajudar no que eu puder ( com a lua "loja")!!!

E o sorteio:
*-* já estou participando e ansiosa para saber se irei ganhar!!

beijos linda e uma ótima semana

Simone disse...

Ótimas novidades!!!
E boa sorte com a lojinha!!! Eeeeee!
Beijão e faça mesmo a francesinha com o esmalte preto fosco!

/baby belchior; disse...

que tudo amiga, eu adoro esses bazares online, e confesso que adoro comprar. e tenho ctza que tua lojinha tmb vai ser um sucesso assim como teu blog.

BESOS :*

Usei Hoje! disse...

Que legal!!
Quero ver hein...


bjus.

http://useihoje.blogspot.com

Bruna Cunha disse...

Adorei as novidades, não vejo a hora de conhecer a lojinha...

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Bruh disse...

Gostei da sua ideia da store e acho que pode dar super certo!
Essa semana lançarei a minha lojinha com os acessórios feitos por mim.
Beijos!

Simara Rosado disse...

Adorei as novidades... hehe


http://simararosado.blogspot.com/

BeijO!

Ana disse...

Nossa eu sou suspeita porque amo uma loja online!!
hehe
beijoss

Camila C disse...

Oba! Posso dizer que adoro uma lojinha? hahaha
Sou aloka das compras online! :) Não vejo a hora de entrar no ar logo.
Beijos!

Helena Pavan Guimarães disse...

Adorei as novis!!!!
beijoo
Helena

Bruna disse...

Opa, gostei das news.
Beijos

Julia Manhães e Liana Moraes disse...

EBA! Estamos esperando ansiosamente!

Beijos, Julinha
www.julinhaelily.com

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Tháaa mta luz em seus planos!

Lojinha é tdo de bom!!

Tenha uma semana iluminada e já no clima do carnaval!!!

Bezooo! ^^

Raquel Melo disse...

Oieee!!
Adorei as novidades!
Tb vou começar um bazar no Caixinha!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Jéeh disse...

Fiquei curiosa pra ver esse bazar! Adoro!
Beijos

Vivi Becker disse...

Amei as novis! Tou ansiosa pra ver a lojinha!!! kisses =*

Suh Teixeira disse...

Adorei as novidades!
Estou louca pra ver as coisinhas na lojinha, hehe.

E que bom que o sorteio vai ser logo,e stou louca pra ganhar!!!

Bjo :*

Nara disse...

Que legal!
Curiosa para saber a outra curiosidade heheheh
Beijoss

@nara_Borges
www.segredosfashion.com

Karina disse...

Ai que novidade boa querida!
Vou ficar aguardando para a sua estréia. Sucesos sempre!

Beijos,
@VivaGlitter

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...