Pages

14 janeiro, 2011

Sugestões de Look: Xadrez

Eu recebi um email esses dias de uma leitora, a Karina, que me pediu para montar algumas sugestões de looks que eu acharia legal, com peças que eu usaria. Então resolvi começar mais uma tag fixa, com sugostões de looks para vestir, como o próprio nome diz, são apenas sugestões, você pode usar algo mais ali, substituir outro alí, e o look fica do seu gosto.
Para começar, eu quis fazer sugestões com camisas xadrez, que eu sou fascinada e viciada, acho lindo, e acho que pode cair bem com várias outras peças.

O primeiro look, é um look para sair a noite, uma balada, um barzinho, ou algum lugar assim, a camisa xadrez entra pra quebrar o look do total-chique. A bolsa branca pode ser substituida por uma preta, ou até uma marrom que cairia bem também. A camisa xadrez deve ser usada para fora da saia bandage, deixando sexy mas ainda assim mais despojado.
O segundo look, é total-summer, né? Eu particularmente adoro usar a camisa xadrez dando um nó. Também pode ser usada com uma sapatilha de outra cor, ou até uma rasteirinha do gosto de vocês. O chapéu também está super em alta, e dá um estilo a mais ao seu passeio ao ar livre.
O terceiro look, pode ser usado tanto de dia, como de noite. É um look bem despojado, mas usando um terninho boyfriend por cima da camisa xadrez o look fica totalmente usável em uma ocasião mais chiquezinha. O look também pode ser montado com peças de cores mais claras, como um nude.

Espero que vocês tenham gostado das dicas, e das sugestões.
O que mais querem ver aqui como sugestão??

Beijos.
Thá Araújo

11 consumistas comentaram:

. disse...

own obrigada pela visita e por seguir o www.meurayban.com! espero que comente sempre porque eh muito nimportante pra mim beijinhos!

Naty Figueirêdo disse...

Amei os looks flor..
Ótimas inspirações, ainda mais pra mim que adoroooo xadrez...

Bjuzzzz...
complementto.blogspot.com

Sister disse...

Liinda, linda, linda!
Adorei tudinho aqui.
Xeiinho bem grande flor'
^^

www.lojazart.blogspot.com

Adriana Alencar disse...

Eu simplesmente amo xadrez, em camisas ainda mais! Este ano comprei uma camisa xadrez preta e branca, mas a estampa é mais miúda que essa da sua foto, e um casaco assim também.Pensei que não iria usar muito mas me enganei redondamente!
Gostei de todos os looks, especialmente o primeiro!
Gostaria de ver algo sobre combinações de sapatos e bolsas, que tal nos dar dicas sobre isso?
Beijo
Adri

Káh Menezes. disse...

Que lindo os looks! :D

Se você ainda não esta participando do novo Sorteio no blog, da uma conferida..

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Teddy disse...

Amei de mais os dois primeiros looks!!
http://www.enteddyada.com

Vanilla disse...

Eu super adoro usar xadrez! levei um bom tempo até encontrar uma camisa xadrez legal. depois que eu comprei, não paro de vestir *-* acho um luxo!

o primeiro look está incrível!

http://bonecadeplatina.blogspot.com

Aline Machado disse...

Amei a ideia de fazer a tag fixa. Os looks são lindos demais, adoro camisa xadrez. Ganhei uma e já vou meinspirar nas suas produções.

Bjos

Finissimas Fashion disse...

Amei todos os looks, sou fã de xadrez!
Parabens =)

Unknown disse...

Demooorei mais vim aki postaa hehehe .. Thais !
arrazo na escolha inicial tag .. o xadrez é super LINDOO COM CARA DE CHIQUE AO MESMO TEMPO BEM DESPOJADO ... obrigada por atender o meu pedido hehehe fico mega agradecida Bjoood Karina

Anônimo disse...

tem tamanho maior ???

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...