Pages

30 janeiro, 2011

SPFW 2011 - Neon

E acontece mais um dia de SPFW, com os desfiles de Reinaldo Lourenço, Ghetz, Ellus, Neon, Amapô e Alexandre Herchcovitch, e posso dizer que todos esses desfiles, apenas o desfile da Neon me impressionou, e me deixou de boa aberta.
O desfile resgatou o antigo clima dos desfiles de alta-costura, inspirado no surrealismo de Salvador Dalí e Elsa Schiaparelli, o desfile apareceu com peças curiosas e divertidas como a "pulseira-luva" ou as mãos estampas ao longo das malhas. As estampas, apareceram na segunda parte do desfile , o destaque foi para a argyle estilizada e o zigue-zague aumentado. Sem contar com a participação, quase nada especial também, de Mayana Moura, que estava linda, e super combinou com o desfile e a coleção (diferente de tal pessoa, né Paris?!).

Deixando a coleção linda de lado, vamos falar de make, que por sinal, era outra belezura também.. rs..
As modelos tiveram os looks inspirados na Linda Evangelista, que super representa a beleza dos anos 90. Os olhos foram trabalhados com delineador preto, com o risco era mais puxado para cima, quadrado e mais largo, que marca a década, com cílios postiços apenas nos cantos. Como uma característica forte dos desfiles da Neon, veio a boca vermelha, numa cor aberta e bem brilhante.


Beijos.
Thá Araújo

12 consumistas comentaram:

danii makeup disse...

adoreeie sses detalhes neon *-*

Adriana Alencar disse...

Eu gostei muito daquele vestido preto com laranja neon, com o sapato colorido ficou um show!
Bj
Adri

Bella Passarini disse...

Os desfiles da Neon sempre trazem grandes novidades na cartela de cores, e o Dudú Bertolini está de parabéns!
To seguindo :]

www.bellateen.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Flor..

Eu não me encantei muito não pelo desfile, acho que o vestido que você amou, tb foi o meu preferido e as makes tb arrasaram.. o resto pra mim é só resto!!kkk

Bjuzzz..
Natyfigueiredo.com

Patricia disse...

Nossa que diferente, quanta arte.

Bjks.

PatriciaFerne.com

Vanilla disse...

Tanto o desfile da Ellus quanto o da Neon conseguiram chamar muito a minha antenção! Acho que o Dudu e a Rita estão de parabéns... a Neon surpreendendo mais uma vez no SPFW! *-*

Cigarrete disse...

WOW,
as modelos são lindas, agora esses looks estão MUITO diferente, que mistura, que ousadia, CORES! Ahh, detalhe na make tbm né, imagiiiina o trabalho!

Beijos,
Anne Louise

http://cigarrete.blogspot.com

Edi Reis disse...

Curti as makes!!

bjoo

http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

Renato Milanese disse...

Pois é, não sou uma pessoa entendida em moda, porem aprecio seu trabalho, e até mesmo a forma em que o mesmo é apresentado, um blog muito bem feito que conta com uma simplicidade interessante que até mesmo pessoas que não são deste mundo(como eu) acabamos prestando uma maior atenção e tendo uma visão diferenciada sobre o assunto!

Parabens!

Bybarbara disse...

OIi querida...
bom,eu estou apaixonada por muita coisa que vi ateh agora...
principalmente reinaldo e neon que se inspiraram em Elsa e Salvador Dalli pois ja fiz um trabalho de moda com essa mesma proposta!
BjInhoss flor x=***

Day Hentzy disse...

Uauuuuuuuuuu!!!
É de babar hein!!!
Nossa seu post é muito completoo!!!Me sinto lá no SPFW quando leio.rs
Parabéns pelo talento!
Adorei as mãos estampas nas malhas...

Ahh que bom que gostou do selinho.Vc é sempre tão carinhosa e atenciosa comigo, que não poderia deixar de te oferecer esse carinho. =D

Bjokinhas linda!!!

Day.

http://devaneioscompartilhaveis.blogspot.com/ lin

Marilia Sestari disse...

Adoro esse carão da Malana <3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...