Pages

06 janeiro, 2011

Nossos melhores amigos - Chinelos

Na maioria das vezes, quando eu vou para a faculdade, procuro sempre estar confortável, claro que algumas vezes não aguento e meto o saltão, mas sempre vou de chinelos, e a maioria das pessoas me olham estranho, e não vejo qual motivo, já que os chinelos são lindos, confortáveis, e a cara do verão.
São realmente nossos melhores amigos, deixam o looks mais despojado, leve e ainda assim muito confortável. Os mais estampados pedem um look mais básico, uma T-shirt branca, com uma calça jeans ou um shorts jeans, mas também podem ser usados com um vestidinho bem levinho.
Eu sou mais a favor dos lisos e básicos, que podem ser usados com diversas combinações.

Se inspirem nos looks com chinelos:

A Ipanema e as Havainas tem muitos modelos diferentes e bonitos para você desfilar pelo verão a fora linda, e os preços são ótimos também.


E vocês? São a favor do conforto dos chinelos?

Beijos.
Thá Araújo

10 consumistas comentaram:

Juliana Fonseca disse...

Adorei o post! Eu ia de chinelo sempre pra facul! Ou de tenis!
Bjoos!

http://guide4.blogspot.com/

Mariana disse...

Eu não sou muito fã de chinelos, mas esses looks estão lindos! Já estou acostumada com todooo mundo de chinelo ao meu redor, já que eu faço facul em ribeirão preto e lá é MEGA QUENTE o ano inteiro!!
Agora tem vários modelos de chinelo, né? Mas sabe um que eu nao gosto, aquela havaianas com uma baita plataforma! Nossa, acho super esquisito ehhehe


Um beijinho!!!!


http://mmansur.blogspot.com/

Andreza Hugendobler disse...

Eu adoro chinelos,são confortáveis,e tem um modelo mais lindinho q o outro!

bjs

Batom nos Dentes disse...

Ai gente, melhores amigos mesmo! Hahaha Eu adoro! Tem uma loja da Havaiana perto de mim que são suuuper baratos!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

loveshoesblog disse...

Confesso que não sou de sair de chinelo, não...so pra fazer o pé ou ir a praia...hehe
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Jú Lima disse...

Thá,
Adoro Havainas, sou super fã e sou doida para montar minha própria coleção. Sempre tava indo para a faculdade de Havainas mas aí um amigo me falou que não achava legal e eu parei de ir. #boba Depois deste post vou voltar a usar com certeza. Bjo

Samara disse...

Com certeza! Gosto bastante,aqui em Salvador é bem comum usarem até em shopping.
A Havaianas tem cada coleção lindissíma!
Beijos

glammood disse...

Cara, eu gosto até demais dos chinelinhos e pra mim que sou um pouco preguiçosa é uma tentação trocar o salto por eles hehe.

xoxo,
Mimi

Naty Figueirêdo disse...

Eu sou até suspeita pra falar, pois vivo com as minha e Adoroooo!! Amei os look de inspiração!!

Flor.. obrigada pelo carinho lá no blog!!

Bjuzzzz..
complementto.blogspot.com

Anônimo disse...

Aii gente, eu adorei os chinelinhos,estão demais muito fofos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...