Pages

26 janeiro, 2011

Louboutin: Winter 2011

Ontem estava eu vendo BBB (sim, eu assisto!), e vendo milhares de sites por aí, a toa.. quando eu entrei no site da Louboutin, o site em si, eu achei bem fraquinho, pela marca que é, mas aí quando eu vi a coleção de Outono/Inverno 2011 da marca quase pirei, é um modelo mais lindo que o outro, e ainda bem que não tinha o preço por lá, que assim conseguimos sonhar um pouquinho, né? Separei alguns modelos que eu mais gostei para vocês verem.
Se quiserem ver mais modelos, é só entrar no site da Louboutin e confiram lá os outros modelos.

Beijos
Thá Araújo

23 consumistas comentaram:

Menina BR disse...

Adorei ! vo entrar no site pra ver mais, amoooo!!

Beijo flor

Anônimo disse...

Gostei dos mais simples .. Gozul e Bibi ^^
Beijobeijo

Mayara C. Miranda disse...

Lovvvvvvvvvv Louboutins! Beijoss

Unknown disse...

eu AMO os sapatos da Laboutin, são todos muito lindos, cheio de detalhes, e cheios de muita atitude, se pudesse teria todos >.<

muah beijoca's baby ;*

http://babybelchior.blogspot.com

Nath disse...

Que lindooooo esse rollerball! Também gostei do saltão dourado de Lady Gaga hahahaha

Beijoss

Anônimo disse...

Thá, eu usaria o Venus!
Adorei!
Um beijão
Mili

Carolina disse...

Oi Thá, adorei te receber no meu cantinho hj. Tô super feliz com o comentário.
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Com-Feitos Fashion disse...

Ah lá o sapato PODER que a Olivia Wilde usou no Golden Globe xD ... Louboutin é meuito amor, pena custar a alma pra ter um =(

Beijoos, Thá!

Rê.
http://com-feitosfashion.blogspot.com

Laiara Lacerda disse...

amei mto esse bibi..quero um assim..pode ser inspired hahaha

BelezaSanta! disse...

Lindos de viver e de usar e de querer........ui!!!

bjs

www.belezasanta.blogspot.com

Celi disse...

Gosto de todos...cada um para uma ocasião:)
Beijos
Céli
www.casanovaeagora.wordpress.com
www.frescurisse.blogspot.com

Unknown disse...

Flor, que blog lindooo!!!

To seguindo :)

Faz uma visitinha lá no meu:
http://manias-de-mulher.blogspot.com/

Bjos

Blog da Reh disse...

oiii! Adorei seu blog! Estou te seguindo!
Gostaria que vc seguisse o meu tb, pode ser?
Beeeijooos ˆˆ*

http://re-becah.blogspot.com

Anônimo disse...

Louboutin não é para o meu bolso, mas os sapatos tão lindos e encantadores.
Quero todos, pode?!

Os perfumes da Carolina Herrera são ótimos, à muito tempo atrás eu tive o Chic, mas depois que acabou nunca mais comprei, o preço nunca diminue só aumenta.

beijooos ;*
http://blogplaomaveras.blogspot.com

Vanilla disse...

aaaaaaa, que lindos sapatos *-*
lembra uma loja de sapatos que eu costumo comprar aqui na minha cidade!

Ray Menezes disse...

cada um mais lindo qe o outro, né?
ainda bem que não divulgaram os preços, porque né..
AEUIOOUIAEUIOAEUOIAEUOAEOOAEOIU '

beeeeeijos,
www.heeymaria.blogspot.com

Taiane Escobar disse...

Primeira vez que eu visito o seu blog, parabéns pelo trabalho. Seu cantinho é muito fofo e lindo!
Voltando ao assunto dos sapatinhos... cada um mais lindo que o outro né? Mas me encantei com os mais simples Gozul e Bibi *__* Não quero nem ver os preços, sonhar é tão bom né? Beijos!

www.necessarioenecessaires.blogspot.com

Adriana Alencar disse...

Cada vez mais me supreendo com essa marca, vou passar lá para conferir.
Obrigada pelo carinho lá no blog!
Beijocas
Adri

No Seu Guarda Roupa disse...

um mais lindo que outro,só o site que acho muito fraquinhu,designer um horror para uma marca tão bem sucedida...bjuxx

Tati Canto disse...

Ai, ai...quantos desejos!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Naty Figueirêdo disse...

Aiii eu tb já havia visto e sonho desde esse dia, mas só em sonho mesmo, porque se for pra ver os preços a gente desiste rápidinho!!kkk

Bjuzzzz.
natyfigueiredo.com

Unknown disse...

modelos bem diferentes nee hahaha ... gostei mais tem alguns que eu não uzaria !!

Aline Machado disse...

Devia ter coloca um anuncio que as cenas a seguir eram fortes rs.

Muito lindos *_*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...