Pages

12 janeiro, 2011

Esmalte da Semana

Oi meninas!! Demorei mais cheguei com mais um esmalte.. sorry a demora para postar esmaltes, mas é que eu dependendo da câmera do boyfriend, então às vezes fica complicado tirar fotos..
O esmalte dessa vez é uma mistura de dois vermelhos lindos.. O Carmim da Risqué, e o outro é o Ruby da Colorama.
O Carmim é um vermelho mais vivo que o Ruby, mas ainda assim escuro, mas como queria um esmalte escurão na mão, decidi passar o Ruby por cima. A cor na foto não foi tão fiel, ele é bem mais escuro quanto parece, mas o que vale é a intenção.

Gostaram da mistura??

Beijos.
Thá Araújo

8 consumistas comentaram:

Mariana disse...

Adorei!! Ficou um vermelho sangue, sem ficar aquele vermelhão que grita... adorei!! Vou copiar já!!

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/

Natália Sena disse...

Vermelho é uma cor tão clássica e sexy, amo demais!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Káh Menezes. disse...

Retribuindo o carinho e passando para avisar que tem Sorteio novo no blog! =)

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Vanilla disse...

adorei a mistura, sou totalmente apaixonada por esmalte vermelho! *-*
ficou lindo!

obrigada pela visita ao meu blog.

Unknown disse...

adorei, ficou realmente muito lindo, e eu simplesmente AMO vermelho, e meu namorado adora quando passo nas minhas unhas! riri, me segue plis, beijocas ;*'

Bruna Ott disse...

Que bonito ficouu! Muito legal mesmo!!

xoxo, B ♥

http://brunaffair.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ficou lindoooo! Eu amo esmaltes vermelhos!

bjks

teste disse...

Ficou linda a misturinha! Suas unhas são lindas! Bjoos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...