Pages

22 dezembro, 2010

Penteados do Verão

O verão chegou, mais forte do que nunca, e por favor, não há escova, chapinha ou alguma coisa que segure a correria e a transpiração do dia-a-dia, para isso, nada melhor do as tranças, os coques e os rabos-de-cavalo, que deixam o visual lindo, prático e clean, ótimos para o verão.

Os coques são aposta certa para um visual "acabei de acordar". São charmosos, práticos, não agridem os cabelos e estão em alta. Coques baixos são aposta certa na estação, eles liberam a nunca para aquela brisa, e tomam pouquissímo tempo diante do espelho. Coques com fios mais soltos são ótimos para o dia-a-dia, já os mais apertados e certinhos podem ser usados a noite.

Nos dias de muito calor, não existe penteado melhor e com mais praticidade do que o rabo-de-cavalo, na hora de se arrumar, podemos usar e abusar das madeixas na hora de criar um penteado inusitado. A altura que é preso o seu rabo-de-cavalo torna o visual mais despojado ou mais charmoso.

Por último mas não menos importante, com certeza não mesmo, as tranças dão um ar mais romântico ao look, mas mesmo assim elegante. Para o dia, a trança pode ser feita de lado, com uns fios mais soltos pelo rosto, já para a noite uma trança mais elaborada são lindas, presas bem rente a cabeça, ou as embutidas.

É só usar e abusar dos mais diversos tipos de penteados nessa estação tão quente. E você? Qual usaria?

Beijos.
Thá Araújo

5 consumistas comentaram:

L´atelier disse...

Oi Thaís!!

Adorei seu blog e o post!! eu uso os três penteados que vc citou!!super praticos!!rsrs!! Ja estou te seguindo e te convido a participar de uns sorteios e conhcer meu blog tb! Os presentes são arezzo, fabrizio giannone e miss victtoria!
bjooo
Haytana

www.latelierssa.com

Anônimo disse...

Nossa, nesse calor do Rio vivo com o cabelo preso, é preciso muita criatividade pra variar nos penteados!!! hehe
Bj, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Mariana disse...

Que lindo!! Eu gosto dos três... ultimamente tenho usado mais o coque, mas tb adoro tranças e rabo de cavalo, principalmente com um montinho ali na cabeça, igual o da jennifer aniston!!

Um beijo querida!!


http://mmansur.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a seleção de fotos, no verão nada melhor do que um coque ou uma trança, fica linda!
Beijossss
Jaque e Gra

Aline Machado disse...

Nesse tempo quente o coque para mim é penteado chave. A trança acho linda, mas ainda apanho pra fazer sozinha.

Bjo, Aline
http://www.balarosa.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...