Pages

17 dezembro, 2010

Inspiração do dia

A inspiração de hoje, é de uma japonesa que tem looks incriveis, todos os looks de dar inveja. Já vi algumas fotos dela em alguns outros blogs, mas só esses dias mesmo eu descobri o blog dela..
Ela faz combinações e sobreposições bem legais, vale a pena entrar lá para olhar e se inspirar.

Esse look é um look básico, com uma blusinha branca bem simples, com uma calça jeans surrada, a blusa bem pesadona e a bota deram um certo glamour ao look e fez ele ficar mais sofisticado. E eu me apaixonei pela trança dela.. linda! Os maxi-acessórios também merecem atenção especial.

O blog dela é o Song of Style. Entrem lá e babem.. rs..

Beijo.
Thá Araújo

8 consumistas comentaram:

Karlla Queiroz disse...

aaain me inspirei totaaal! :))
que bom que gostou do blog, segue lá!

bjsss linda ;*

Julia disse...

Ameiiii a inspiração !
bjss

www.blogdajupenedo.com

Batom disse...

Olá, aii acho que já alguns looks dela no LOOK.NU, adorei esse! =) Parabéns pelo blog, gostei bastante!

Adriana Alencar disse...

Valeu a dica!
Bj
Adri

Camila Barros disse...

que linda essa bolsa!!!!

http://bemvaidosa.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

Nossa que linda..
Adorei a inspiração e olha não conhecia ela.. Mass vou lá dar uma olhadinha!!

Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

Teddy disse...

Adorei o look, ainda mais eu que morro com calça rasgada!
http://enteddyada.blogspot.com

ali3nqueen disse...

Confesso que me apaxionei mais pelo cabelo dela do que pelo estilo, apesar dele ser lindo também hehe...
bjs
http://allabout-she.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...