Pages

13 dezembro, 2010

Esmalte da Semana


Começando com a tag “Esmalte da Semana”, isso com certeza não poderia faltar aqui, já que eu tenho um vicio assumido e que não consigo conter por esmaltes. Na verdade, o nome da tag deveria ser “Esmalte do Dia” já que eu troco de esmaltes 3 vezes por semana, ou mais.

O esmalte de hoje é o que Boneca de Luxo da Impala, eu adóóro os esmaltes da Impala, e com esse não ia ser diferente, é um vermelho lindo, mas bem fechado, não é tanto vermelho sangue. A cobertura dele é boa, mas só a durabilidade deixa um pouquinho a desejar, e é um pouco ralo.

Passei duas camadas, mas ficaria melhor o resultado com 3. Espero que tenham gostado. Eu tirei a foto no 4º dia, então por isso tava meio descascadinho.


Beijinhos!!

Thá Araújo

0 consumistas comentaram:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...