Pages

15 dezembro, 2010

Decorações para final de ano

O final de ano está aí, e não tem nada melhor do que poder receber todos na sua casa com uma mesa e uma decoração linda de morrer. Acho que quando estamos na casa de alguém, ou até mesmo quando alguém está na nossa, o principal é o conforto, é fazer todos se acomodarem e se sentirem bem. Olhe algumas dicas para o Natal e o Ano Novo.

Mesas Natalinas

Para essa data, acho que nada melhor do que o vermelho, uma cor clássica, e que dá um ar muito chic para a decoração, o verde e o dourado também são cores essenciais. Eu me apego muito aos detalhes, que fazem toda a diferença, misturando louças e talheres e abusar da criatividade utilizando flores a enfeites de natal.


Mesas para o Ano Novo

Para a virada, pede um ar mais clean para o jantar, com alguns detalhes bem coloridos, para dar um contraste ao lugar. O branco predomina nas toalhas, talheres, copos e pratos, mas também é válido e brincar com tons bem brilhantes, como o prata e o dourado para enriquecer a mesa. Os detalhes também tem destaque, assim como velas, e arranjos florais. Champagne expostas à mesa dão um certo glamour ao lugar.

Eu achei todas as decorações maravilhosas. São a cara da riqueza.. rs.. E vocês? O que acharam?
Fiz esse post pensando na minha mommy, já que ela é doida por qualquer coisa de decoração.. rs.. gostei muito, em breve coloco mais dicas aqui para vocês.

Beijos.
Thá Araújo

9 consumistas comentaram:

Laiara Lacerda disse...

sabe o que mais gostei? dos quadros de foto p&b na parede

Karlla Queiroz disse...

adoorei as mesas!
Acho lindo decoração de natal, pena que minha mãe não tenha paciência pra fazer hehe..
bj

Anônimo disse...

adortei as mesas de ano novo, linda!!!
Bj

Anônimo disse...

Que mesas e décor mais lindaaaa,quero td na minha casinha já!
bjuxx

Vitoria Portes disse...

os quadros com as fotos deram todo o charme! Adoro decorações. ameeei!!

Anônimo disse...

Que decorações mais lindas!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Naty Figueirêdo disse...

Oi Flor..

Retribuindo a visitinha, seu blog é muito lindo e claro estou seguindooo!! Amei as dicas, algumas guardei pra me ajudar a montar a mesa...
Ótimas dicas Querida!!

Bjuzzzz e volte sempre!!
complementto.blogspot.com

Com-Feitos Fashion disse...

Oii, flor!! Hahahahaha, meu entendimento de moda é somente visual ... o que eu acho bacana usar, ehe, nada de expert ....

Gente, não tenho paciência nenhuma para decorações natalinas ><

Beijos,
Rê.

Bruna Ott disse...

Ai, eu não gosto das festas de final de ano. Mas esse ano eu to com um feeling gostoso!

xoxo ♥

http://brunaffair.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...